terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

sexo agora mata, pode?


Sabem aquela história de que tem semana que descobrem que ovo faz mal,tem semanas que faz bem?A gente tem que consultar pra saber se é a semana boa ou a ruim?rs.Pois é,mas agora foram longe demais,vejam o que li no site do Terra hj:
Existe uma velha piada que diz: quando li que fumar faz mal, então parei de fumar; quando li que beber faz mal, parei de beber e quando li que sexo faz mal, parei de ler. Chegou o dia!
Pesquisadores da Universidade de Nottingham, na Inglaterra, descobriram após analisar mais de 800 homens, que aqueles com vida sexual muito intensa entre seus 20 e 30 anos, especialmente os que se masturbavam muito, são mais propensos a desenvolver câncer de próstata. Entretanto, após os 40 anos essa alta freqüência sexual vai ajudar a prevenir a moléstia.
Tem dia que é ovo que mata, tem dia que é sexo...
Um dia descobrirão então que ler pesquisas de medicina faz mal à saúde.
Principalmente aos hipocondríacos.
Em tempo, cegueira e pelos na mão não foram levados em conta nesse estudo.rs

12 comentários:

Anônimo disse...

Ia escrever besteira, kkkkkkkkk
Deixa p/ lá.....bjos

Karen disse...

hahahaha..ainda bem que não tenho próstata! haahahha
engraçado que recebi algo parecido hoje, mas era sobre testículos!

eu heim. sem sexo, não dá.

Simone - Pique-Pega disse...

Eu já falei e repito, a medicina é uma farsa,rs.

Anônimo disse...

Venho a escrever direto do alem tumulo. Um espírito cego e com as mãos cobertas por tufos de pelos, principalmente na região da palma. Brincadeiras a parte, tentarei ser o mais serio possível. Se sexo (e masturbação) entre 20 e 30 faz mal, agora começo a compreender porque aos 33 comecei a ter problemas de saúde. Recentemente fui submetido a uma cirurgia (não na próstata) na região da face. Retirei um pequeno cisto. Como na medicina tudo esta relacionado, muito provavelmente deve ter sido o excesso de sexo oral que colocou aquele cisto ali. Fato é que esse estudo é totalmente ilógico. Sexo dos 20 aos 30 (época em que fazemos amor ate com as próprias mãos) faz mal, e apos os 40 (quando já estamos ladeira abaixo) (desconsiderando o Viagra é claro) faz bem? Nos parece no mínimo injusto. Porque as mulheres não recebem esse tipo de castigo divino? Alias, começo a desconfiar que esse estudo foi feito por médicos ingleses, todos com mais de 40 e que queriam se dar bem com as residentes britânicas, todas novinhas e cheias de amor para dar. No mais é isso pessoal, só espero que a próxima brilhante descoberta da medicina moderna NÃO seja de que sexo anal faz um bem danado. Se for o caso, temo falecer em breve ;)

Anônimo disse...

definitivamente a idéia de parar de ler é ótima! rs
beijos

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

Ah eu nem leio isso...rs...

Anônimo disse...

kkkk.... gostei do teu recadinho!
e serviu pra eu VOLTAr mesmo. obrigada, linda! Tem até um "PS" pra vc
beijos

Julieta disse...

Juro que não acredito no que estou lendo... Aliás, somente acredito naquilo que me faz bem e que me faz feliz... (a própria Pollyana). Bjs. Saudades. Ju

Anônimo disse...

Tô só esperando a semana que eles falarem que ausência de Nutella, brigadeiro e quindim na dieta diária resulta em grandes chances de cancêr de sei lá o que *rs

Ana disse...

Tem doido pra tudo.
Já parou de ler?

Anônimo disse...

Não. Não pode! rs

Dessa disse...

hahahahahahahahah
Desse jeito nem adianta viver 100 anos: sem tomar café, comer besteira, beber um vinhozinho e agora ainda por cima, sem sexo????