sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

No fundo sou feliz


Acho que ando muito reclamona!
Muito mesmo, porque tenho recebido bastantes recados preocupados.O que me deixa confortável por um lado(tão bom saber que há alguém que se importe!!!) e por outro desconfortável(tão ruim preocupar as pessoas).
O negócio é que não é tão grave assim não, são só dias mais dificeis, todo mundo os tem, mas deve ser porque não era muito de reclamar e agora to mais solta nisso, se não to boa falo também.Não sei se é certo ou errado, mas tenho me dado a liberdade de falar o que quero.Seja futilidade, seja alegria, seja cultura, seja tristeza.Férias do meu jeito contido, do meu jeito pedra de ser, testando outras possibilidades.
Mas no fundo tô bem, aqui digitando isso com minhas unhas pink, acho que se estivesse deprimida ou algo do genero não teria forças pra estar aqui interagindo, me interessando por coisas e pessoas,não?
tem dias que vou estar mais tristinha, mas terá dias que serei uma boba alegre, prometo!
Agora mal humorada acho que vou ser sempre, pq é genético,quem conhece meu pai sabe...Mas é só não dar moral!!!
No fundo sou feliz (e na maioria do tempo no raso tbem)

6 comentários:

Ana Paula disse...

é seu blog! aqui você pode tudo... Teve uma época que eu pensava que reclamar ia afastar as pessoas de mim, acaba que parece mesmo que a gente só tem tristeza, mas não é verdade... Todo mundo tem seus dias de cão e de princesa, duro é que nos dias de princesa você costuma estar ocupada com outras coisas e escreve menos, ou com o príncipe, ou com uma viagem, enfim... Todo mundo merece um colinho!

Marcela de Vasconcellos disse...

Aqui é seu espaço...vc pode nfazer o que quiser!

E rabugice nem é tão ruim assim...


bju

A-N-A disse...

Meu marido é muito mal humorado (principalmente quando dava aqueles plantões sabe? rsrsrs) e eu faço assim com ele: ou deixo ele pra lá ou dou um grito bem forte. Por isso sei lidar com você! Afeeeee.
Aqui vc pode falar o que quiser e se alguem se sentir incomodado de "escutar" que se retire. Simples assim.
Bj!

ana disse...

Estar pra baixo e falar sobre isso não é reclamar :)
E pode ficar despreocupada, pq nem todos "estão preocupados". Alguns estão interessados, outros estão cuidando, outros só curiando mesmo...

renata irmã disse...

Rummmm,vc mal humorada?Imagina!!!
Te amo meu poço de rabugice!!!!

Andressa disse...

Ah! Eu também sou assim...
Tem dia que tudo parece tão difícil, difícil, difícil.....Em outros dias, tenho animo pra dar e vender.
Nos mulheres sofremos influências de muitos hormonios o tempo inteiro- subindo e descendo.
Queria ver um homem na nossa pele.