terça-feira, 17 de fevereiro de 2009


Quisera eu ter um desses, pq ,personalidade(leia-se coragem) pra usar eu acho que teria.O Christian Louboutin merecidamente chamado Carnaval é de arrasar em qq avenida, rua, beco, quarto...
Valentine´s day merece,né?
Jennifer Lopez usou essa fantasia .
Acho lindo, arrasador!!

3 comentários:

robeady disse...

Miga pode usar tranquilamente!!!
Ainda mais vc, tem personalidade que sobra e estilo!!!! eita!!!
bjbjbj

Ana Paula disse...

Lindo demaiiis!

Andressa disse...

Lindos!
E tudo depende do resto do conjunto.