sábado, 14 de fevereiro de 2009

My Valentines day!!


A chuva....
Que delícia!
Ela permaneceu a manhã toda, e eu a dormi inteira também( só dava umas acordadinhas pra ver 1 pacote lá na agência pq é preciso, né?)
Quando cansei de dormir, fui preparar uma almoço pra mim e o Beto, coisa bastante atípica aqui em casa nos finais de semana pq ele adora uma rua, mas hj rolou.
E aí mais chuva e mais casinha.
Ficamos quietinhos namorando a tarde e sem planos para a noite, tem coisa mais gostosa?
Acho que vou propor um filminho agora!

5 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

ah eu adooooro finais de semana assim... Beijoooos.

Claudia Pimenta disse...

oi danielle! ah, adoro programas assim... bjs e ótima semana!

robeady disse...

Eu nem lembrei da data
;(
Sou uma mulherzinha bem desnaturada

Anônimo disse...

Eu gosto demais de ficar assim, principalmente com a tal chuva! Mas, só lembrei do Valentines day a noite! :(
TUm, que resposta mal criada foi aquela no outro post? Assim, vc não reforça meu comportamento de comentar, rs!!
beijo
Daniela

A-N-A disse...

Ai que delicia...assim só quando viajamos...por isso todo ano tem uma viagem básica, sozinhos. Bj