sábado, 21 de fevereiro de 2009

Brincando no carnaval



Fui pra casa da minha amiga Lud e brinquei muuuuito com o Pedro.(o meu amiguinho q teve os dedinhos amputados por causa da sandalia Crocs na escada rolante).Cara, que pique!!!
Ele esta com muita energia acumulada, muito tempo sem andar, sem pular...
Deixei ele usar e abusar da tia Dani.
Ficamos fazendo churrasco até a noite, quando, num surto de calor, pulamos na piscina.
Na hora de ir embora, deu dó do Pedro não querendo nos deixar ir embora, ele ta com muita energia acumulada e adorou a movimentação toda.
Criança é impressoniante o poder de superação!

5 comentários:

Cada Coisa disse...

Ah eu fiquei sabendo dessa história com a maior dor no coração e quando fiquei sabendo que era o filho do baiano nooossa ele é tão lindo! (é filho do baiano né?)
que bom que ele ja esta bom!! beijos@@@

Marcela Vasconcellos disse...

Ai que dó!

Não sabia que a história tinha terminado assim. Mas que bom que ele tá se recuperando bem.
Criança é asim, uma hora sofre e na outra nem lembra mais. Nós adultos é que somos bestas de ficar remoendo coisa velha.

bom carnaval no bloco da preguiça!!

bju

Dani Vitrolinha disse...

Ai que bom que ele já tá cheio de energia... usando e abusando da Tia Dani...

beijoos.

Ana disse...

Ah, mais essa primeira foto está "ótema"!
E fico feliz por ele ter se recuperado rápido...daqui uns dias ninguem aguenta mais!rs

Anônimo disse...

Assim que eu gosto de carnaval ... poucos amigos (amigos que combinam com vc), churrasco tranquilo na beira de alguma piscina para se jogar qd o calor se tornar insuportável!

Que gracinha o filho dos seus amigos!
E sim, é incrível o poder de superação que uma criança tem!!!

Vai curtindo sua preguiça de carnaval =o)

beijos