domingo, 8 de fevereiro de 2009

Rouge




Rouge...Gosto do som...Acho até que "blush" devia voltar a ser chamado de "rouge"...Ai, dei uma viajada, não era sobre a palavra que queria escrever, é sobre a cor...Mais especificamente a cor vermelha nos lábios. Quando adolescente vivia de batom vermelho e todos me recriminavam, batom vermelho é coisa pra mulher mais velha, me diziam e hoje vejo que fica mais bonito quando se esta por volta dos 30 mesmo,combina com a maturidade o vermelho, da uma sensualizada sem vulgariazar essa tal maturidade.Realmente batom vermelho aos 17 fica forte mesmo, explicito demais.
Eternizado nas décadas de 30, 40 e 50 por atrizes como Marylin Monroe e Beth Davis, o tom é um clássico e tem se mantido nos altos e baixos da moda, e antes de qualquer tendência, é usado por mulheres de muita atitude.

Tão clássico que dá até vontade de tê-los da Chanel, né?
Os mais claros e vibrantes aumentam os lábios e ficam melhores para as peles mais claras. Já os escuros e fechados, além de diminuir os lábios, combinam melhor com peles também em tons fechados.
Eu particularmente gosto dos puxados pro laranja e sei bem que tem que ser usado com parcimonia. Tem 1 da HR que vem me acompanhando há muito tempo.
Charmoso,charmoso, eu acho!
Vou linkar um Vídeo que a minha amiga lalá noleto produziu pra contigo!ensinando a usar!!BATOM VERMELHO

7 comentários:

Anônimo disse...

UI!!!
Atóron!!
Theo Carias ahaza. Quem desejar mais dicas de make e cabelo é só buscar no

www.contigo.com.br/style

Tem muita coisa legal!!!

Lalá

Fe disse...

Eu nunca usei batom vermelho pq:
1) eu nunca achei um tom que combinasse com a minha pele
2) como eu nunca achei o tom certo, me falta coragem

Mas eu estou à procura de um companheiro vermelho *rs

Mostra foto do seu batom Dani!!
De vc usando ele tb!

Ana Paula disse...

Faz tempo que não uso, mas tinha um batom da Natura que tinha esse nome que eu adorava, mas pararam de fabricar, acho que era edição limitada.... triste porque era lindão. E larga de ser carente minha tamagochi!

Anônimo disse...

Não, não... batom com vermelho ainda não consigo, quem sabe quando eu chegar aos 30... tá pertinho!
Daniela

Anônimo disse...

betom com vermelho não, batom vermelho!!

Fá disse...

Nao consigo usar....qse nao uso baton, e qdo uso, clarinho....
Vermelho fica cheguei d+ p/ mim!!!
+ acho lindo...nos outros!

Andressa disse...

Eu acho lindo batom vermelho, mas não consigo usar.
Não consigo fazer uma produção que fique boa com o vermelhão.