sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A verdade


Sabem o meu sentimento em relação ao carnaval?PREGUIÇA
Pode parecer chatice minha ou velhice(mas nem quando nova era muito fã) mas eu sinto uma prooooofunda preguiça disso tudo.
Vontade era de ficar quietinha descansando sem ter que procurar divertimento a qq custo.Um livro ou meus DVDs me parecem opções tão mais covidativas.Cadê meus albuns?Fazer scrapbook ta me parecendo mais legal...Quem sabe em outros tempos ou em outras vidas, mas hj, realmente , carnaval não é a minha.

Me ajudem, estou muito careta?paradona demais? ou isso é normal??

3 comentários:

´Renata disse...

rss...é normal sim Dani...alias já há uns 3 carnavais q estou assim...querendo ficar em casa, ver filminhos, dormir...carnaval pra mim siginifica fica longe do agito e muita, mta preguiça...rs...
beijossss

A-N-A disse...

Ah eu também não gosto mais de carnaval..ja gostei muito quando era mais nova e solteira, adorava ir rpa Caldas Novas....mais agora cadê o pique? Queria poder dormir 3 dias seguidos! Bj

Thaiza disse...

Ahhhh fala sério!! Então eu sou tudo isso aí desde quando me entendo por gente!!!! rs rs e olha que parando pra pensar agora, não parece, mas já faz bastante tempo que eu entendo rs!!! eu que sou nova e "solteira" tenho a maior preguiça dessa zona que é esse período, e "viva nóis" como diz os zoneadores!!!! \o/