quarta-feira, 2 de março de 2011

A Turista


Sempre quis postar esse texto, mas nunca consegui encaixar, e agora , nesse mes meu de turista, e com uma foto taaaao turistona, achei que cabia!



“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”


AMYR KLINK

p.s. Fotos by Rimene Amaral

2 comentários:

Dani Guimarães disse...

Nossa esse look chapéuzinho tá fofo... amei esse chapéu! Pena que eu não vi ele antes da loja espulsar a gente às 2h da madrugrada rsrsrss Mas vc me empresta, né!? =)

Bjinhos,
Dani Guimarães
----------------
Blog Enter Na Moda
www.enternamoda.com

Danielle disse...

Dani, claro q te empresto!na verdade esse chapeu me achou,nao eu ele, pq nem estava nos planos entrar naquela lj aquela hr da madruga muito menos comprar um chapeu