segunda-feira, 14 de março de 2011

Teste de eficiência

Todos sabem que adoro esmaltes e afins, né?
Pois na minha última viagem a New York minhas primeiras comprinhas foram sobre o tema. Queria testar novidades e fui atrás de praticidade e de algo que poderia me ser útil em viagens.
Como lá fora é bem mais comum as mulheres fazerem suas próprias unhas, não foi difícil achar produtos que prometem facilitar a vida dessas "self-mades".



Comprei um esmalte (1) em forma de caneta com pincel na ponta que, quando voce aperta na outra extremidade vai soltando o esmalte aos poucos e um removedor de esmaltes (2) em forma de caneta com ponta porosa que serve pra retirar os excessos de esmalte que fica na beirada das unhas.Ambos da marca Sally Hansen, comprados na farmácia.



O esmalte em forma de caneta promete secagem rápida e facilidade de aplicação, mas aqui vai minha avaliação: realmente é mais facinho de passar que os outros esmaltes e a secagem...bem a secagem parece que não ocorreu nunca, sabem como é? Ficou meio molinho sempre, qualquer esbarrão marcava e não durou direitinho nem dois dias, mas levei em consideração que passei á noite e que por causa do frio tinha que usar luvas e ficava pondo e tirando as luvas toda hora e por isso não dava pra avaliar tão bem nessas circunstâncias.
Decidi tentar novamente quando chegasse em casa.
O corretor em caneta achei OK, pra limpar os cantos cumpria bem o que prometia, não é pra remover o esmalte, é pra dar acabamento, gostei!


Depois que voltei de viagem tentei novamente e aproveitei pra testar outro produto que promete facilidade e autonomia na arte de cuidar das unhas: mais um removedor de esmaltes, agora em lenços, agora produto nacional, o Océane femme (3).
Gente, o esmalte (1) realmente não fica fixo na unha não, mole e estraga fácil! não aprovei muito, ele serve de quebra-galho quando muito, tipo pra acabar de chegar em casa!
Sim, é prático, só falta o esmalte ser bom.Quando vi na gôndola pensei:nossa, que idéia boa!! Fiquei toda animada, mas me decepcionei com o esmalte (não com a idéia da praticidade.
O removedor em lenço (3), que eu não tinha botado muita fé, funciona bem, remove mesmo o esmalte, bom pra carregar na bolsa,levar na viagem, só penso que gasta muitos lencinhos pra tirar todas as unhas (1 lencinho por unha) e ainda não decidi se achei o cheirinho de Vanilla bom ou forte demais.
Mas sim, cumpre o que promete!

Um comentário:

Dani Guimarães disse...

Adoro essas turistas que agregam em suas viagens conteúdos que vão além da paisagem =D Continue assim amiga!

Bjim,
Dani Guimarães
---------------
Blog enter Na moda
www.enternamoda.com