quinta-feira, 17 de março de 2011

Antonieta


Ontem fui no coquetel de lançamento da loja da minha amiga Débora, a Antonieta, que fica aqui na galeria.(Pátio do lago, st.Bueno)
Quando fui chegando, vi na vitrine uma saia que me chamou a atenção e me deu uma idéia, fazer dois looks com a mesma peça. Além de criativo, não deixa de ser uma idéia ecônomica.



Vejam as duas versões que pensei pra mesma roupa :


Também gostei muito dos acessórios que vi lá, em especial essas carteiras "animal print" e a bolsinha marron.




Agora vou mostrar também como tudo no coquetel e na loja estava de muito bom gosto, além de gostoso mesmo!!









Ahhh! Nas sacolinhas tinham 2 esmaltes que ela ofereceu de lembrancinha, tudo muito fofo, né??

5 comentários:

Dani Guimarães disse...

Eu ainda quero aquela camisa fofa que eu vi lá!

E seu look com a saia como saia ficou chiqueeeerrimo.

Bjinhos,
Dani Guimarães
--------------
Blog Enter Na Moda
www.enternamoda.com

Debora disse...

Dani, lindo o post!
Espero que o seu bom gosto, a sua opinião, e a sua presença continuem visitando minha loja sempre. E muito bom contar com a presença de quem realmente gosta de moda e qualidade!

Muito obrigada! Sempre que precisar estamos aqui!

Beijos

Deby!

Ir disse...

Como sempre super criativa, adorei o look !!!

beijinhos

MarcelaB disse...

Linnda tia *-*amei a carteira de oncinhaa!

marcella melo disse...

Estou seguindo! ameiu o blog! sou de goiânia também! beeeeijos!