sábado, 12 de março de 2011

Me rendo às transparências

Eu gosto muito de transparências, quando bem usadas acho de um charme sem igual.A leveza que dá ao visual, sem falar em toda a sensualidade que dá essa quase revelação do corpo, das formas. Tudo isso usado modicamente, claro.
As rendas são sinônimo de feminilidade e romântismo e são também uma forma de transparência usadas por nós mulheres, desde sempre.






Nem por isso precisa ter um ar antiguinho ou retrô. Pode sim, ter um ar moderninho e atual, tudo depende da forma que é usado, da atitude e personalidade empregada por quem cria e por quem usa.




Quando a intenção é essa atualização sobre o tema, recomendo o uso da transparência ou renda. Adoro essa quebra de excessivo romântismo que o preto dá!
Esses looks do desfile do Valentino, para mim traduzem direitinho isso que eu quero dizer, a transparência com estilo atual, sofisticado e feminino.
Não é lindo?




Nenhum comentário: