domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltando aos posts...

Oi gente!Quanto tempo...
Nao tenho postado porque fui pra Buenos Aires e la nao tive como postar meeeeeesmo.
Mas agora pretendo ir pondo as coisas em dia e ir contando o que vi tanto em NY quanto em Buenos Aires (Ambas foram viagens incriveis, obrigada Deus!).
Vou comecar por um assunto que adoro... Esmaltes!


Vejam, nas minhas comprinhas investi no vermelho!
No primeiro dia fui na Mac e garanti o meu Roby Woo que vive em falta em todo lugar e achei um esmalte da Mulher Maravilha que me encantou. (Ainda esta disponivel somente em NY, passei no free shop ontem voltando de Buenos Aires e tambem nao tinha, nem nas lojas da Mac em outros lugares)
Um vermelho meio vintage, daqueles que a mae da gente usava, mas acho que essa eh a proposta mesmo.
Confesso que comprei um pouco pela embalagem, mas felizmente o resultado foi satisfatorio, o brilho eh otimo, mas descaccou depois de 5 dias, mas vou dar um desconto porque passei a noite, sem base...
Aprovei!


O nome dele eh ObeY Me, mas nao tem erro , so tem 2 esmaltes nessa colecao da Wonder Woman da Mac e o outro eh azul, nao da pra confudir!


P.S MEU TECLADO AINDA DESCONFIGURADO,POR ISSO SEM ACENTOS...

2 comentários:

Dani Guimarães disse...

Até que enfim!
Já estava com saudades!
=)

Bjim,
Dani Guimarães
-------------------
Blog Enter Na Moda
www.enternamoda.com

melisseiras de Gyn disse...

Nossa que linda essa cor!!!