terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Massagem sensorial para casal


Prometi e vim cumprir.
Ja falei no outro post que havia ganho uma massagem sensorial para casal e la fomos nos experimentar!
Vou contar a experiencia porque achei uma delicia e um programa super diferente e relaxante pra se fazer a dois.
O ambiente eh super lindo, todo oriental, musica ambiente agradavel,temperatura agradavel, tudo que ja se espera de um spa.Os "terapeutas" vestem uniformes confortaveis cinza, tipo pijamoes e ja quando chegamos nos entregam chinelos pra ficarmos a vontade.
Nao tenho muitas fotos, nao tinha clima para eu ficar fotografando muito, mas vamos nos virando com o que consegui.
Dai nos dao 1 chave e nos conduzem ate o vestiario onde somos instruidos a tirarmos nossas roupas e vestirmos umas roupas intimas descartaveis e uniformes azuis que tambem se parecem pijamas para que possamos circular mais confortaveis pelo spa.


Feito isso , vamos pra uma especie de sala de estar.Sentados num sofa bem confortavel nos servem chas e biscoitinhos e comeca um delicioso escalda-pes com ervas aromaticas.No fim, um terapeuta vem e com toda delicadeza seca nossos pes e faz uma massagem relaxante.Eh quase um sinal que Deus existe!!

Nisso apareceram 2 outros terapeutas, um homem e uma mulher e pediu q nos os acompanhassem.Eu e o Beto achamos que o homem faria a massagem nele e a mulher em mim, obvio!E no caminho ate a sala ate curti com ele que tinha me dito que nao queria que um homem massageando ele, que o ideal seria que fosse 2 mulheres.


Entramos numa belissima sala com 2 macas toda decorada com motivos orientais, cheirosissima, banheira de hidromassagem, tudo a meia luz.

Pedem para tirarmos os uniformes,ficarmos apenas com as roupas intimas descartaveis e deitarmos cada um numa maca.Falam tudo isso numa voz baixa e calma (Facinho de uma pessoa como eu ter uma crise de riso e cortar o clima).

Deitamos de brucos e surpresa? Quem vai me massagear eh o homem e o Beto a mulher.

Primeiro principio de constrangimento meu, ese o beto achar ruim?Mas rapidamente sou tomada pelo relaxamento do comeco da massagem, o que deve estar acontecendo com ele no mesmo momento.

O gel contem acafrao e canela e oleos, tudo numa temperatura perfeita e os cheiros sao relaxantes e inebriantes.A massagem comeca pelos pes e vai ate a cabeca.Ate as orelhas sao massageadas.Sinto que quase entro em transe.

Mas ha outros momentos de quase constrangimento, na hora que massageia as costas ele desamarra a parte de cima da roupa, quase que chamei pelo Beto,rs.Mas logo voce volta a ver que nao tem nada a ver e relaxa novamente.

Na hora que vc deita de frente,seu olhos sao delicadamente vendados e comeca tudo outra vez.

Sao 50 min. dessa delicia e quando acaba eles nos dizem q vao sair para ficarmos mais a vontade pra espreguicarmos ou alongarmos e que estarao nos esperando do lado de fora.

Vontade de dormir...Aquele ambiante,aquele aroma, meia luz...

Alguns minutos depois temos forcas, nos levantamos, fazemos alguns comentarios sobre nossas experiencias e quando saimos os 2 estao a nos esperar.Nos levam ao vestiario e eh hora da sauna seca seguida de ducha.



Quem quiser pode ficar o tempo que quiser pelo spa.Tem varios outros tipos de massagens, ate para bebes.Passei por muitas salas lindas, a maioria para uma pessoa so, mas nao dava pra fotofar,estava so de pijamao,ne?

Saimos de la leves, bem humorados, relaxados.Que programa bom!

Digno!

O SITE DO NUWA SPA PRA QUEM QUER DAR UMA OLHADINHA

**Sem acentos pq o teclado esta desconfigurado

5 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

adorei, será q tem isso por aqui tb? já quero... beijos!

Ana Paula disse...

Dani, eu facilmente cairia na risada,eu sou a RAINHA de crise de riso em horas que deveria estar séria... Ou ainda gritar pelo Bibi hora que a pessoa desamarrasse o biquini, igual você pensou... Eu botaria em prática. Mas deve ser ótimo! Se um dia eu for, vou pedi por uma massoterapeuta menina :)

Thaiza Nacaxe disse...

Que delícia Dani!!!!!

taderbal disse...

Pois e, Paulinha, teve uma hr q qse deu a crise,mas consegui me controlar e tem a opcao de ser mulher sim,mas vc sabe como sou, cheguei atrasada,nao prestei atencao...Depois te conto outros detalhes engracados

Fabíola disse...

dani, essa sua vida perfeita de princesa é o máximo!!!