domingo, 6 de fevereiro de 2011

Liquidacao Flamboyant




Hoje pra terminar minha mala, fui na Mega Liquidacao do Flamboyant que estava com descontos ate 70%.As lojas estavam cheias, algumas fechavam as portas para poderem atender os clientes com mais calma,ja que todo mundo queria entrar e aproveitar.
Eu achei coisas interessante, precos super amigos.

Alguns deles vou mostrar agora,
Na Side Walk vi essas T_shirts masculinas por R$49,00, super descoladas e eu adoro o tema TRAVEL,ne?

Na Zara fiz a festa, ja que estava atras de roupas pra inverno, achei coisas incriveis

Tambem achei uma blusa basica que ja tive e eh super coringo e aconselho pq sempre me foi muito util e tem de varias cores!!Eu ja tinha e super indico!

Tinha mil outras ofertas e um dia nao deu pra aproveitar tudo, que venha outras liquidacoes!!!

Nenhum comentário: