sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Papo de mulher



Papo no msn de mulher pra mulher, sobre homens,claro!
Entre eu e minha sobrinha de 7 anos (assassinando o portugues)

mariana diz:
a outem encomtrei meul tio beto
Danielle diz:
ele tava bonito?
mariana diz:
tia na minha idade as meninas assao neninos entranlho
Danielle diz:
nao entendi!!
mariana diz:
na minha idade as maninas assao meninos estranhos
Danielle diz:
entendi, voces acham meninos estranhos,ne?
mariana diz:
e mais no caso do meu tio ele tava bem
Danielle diz:
na minha idade continuamos achando os meninos estranhos, mas aceitamos, sabe?
mariana diz:
como asim?
Danielle diz:
meninos sao estranhos!
mariana diz:
como e pra voce menino estranho?
Danielle diz:
nao sei explicar
mariana diz:
vai
da um geito de eu entender
Danielle diz:
meninos gostam de outras coisas,ne?
mariana diz:
claro que sim nos gostamos de boneca e eles gostao de carrimho
Danielle diz:
isso!!
e fica mais ou menos assim pra sempre
mariana diz:
nao intendi
Danielle diz:
pra sempre vamos gostar de coisas diferentes
mariana diz:
tia, seta valando telefone com minha mae disliga
Danielle diz:
risos
mariana diz:
disliga disliga
Danielle diz:
to desligando
mariana diz:
nao o televone

mariana acabou de chamar a sua atenção.

Danielle diz:
vou ter q ir embora
amanha a gente conversa mais
mariana diz:
ta vai ouvir o probremas da mimha mae! eu sei
vai viajar di novo?
Danielle diz:
vou para Nova Iorque
mariana diz:
vai mi abomdonar
Danielle diz:
volto
te amo
mariana diz:
nao voce ta viajando muito nao gosta mais de min!
Danielle diz:
eu te amo

4 comentários:

melisseiras de Gyn disse...

Oun...gente..q coisa mais linda..
eu fico babando..tenho uma filhotinha d 2 anos..é a coisa mais gostosa!!
adorei o post!
rebeka

Dani Guimarães disse...

Ela é uma fofa!
Difícil vai ser ela perceber que pra sempre os homens e mulheres vão gostar de coisas diferente =)

Bjinhos,
Dani Guimarães
--------------
Blog Enter Na Moda
www.enternamoda.com

Cloeh disse...

Fofa demais.E a Suiça Dani ,não entra nunca no teu roteiro?
bjs

Ana Carolina disse...

eu adorei...hahahhahahahaha...mtu fofa!