quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

POST ESPONTANEO



Esse post não estava programado,mas por livre e espontânea pressão da Vivi resolvi faze-lo.Ela já havia me pressionado antes mas acabava deixando pra depois.
Brincadeira!!Vou postar pq amo esmaltes e amo a Vivi!!
São esmaltes que minha doce amiguinha me deu e firam direto pra minha malinha de coisas preferidas.
Já usei o violeta e amanha ou depois pretendo usar esse lilas claro,meio hortensia.
Vivi,obrigada por trazer mais cores pra minha vida!!

7 comentários:

A-N-A disse...

Esta malinha está muito fofa!Dani, só alguem chique como vc para ter uma! Adorooo!!!!!rsrsrsrs

Bj

Ana Paula disse...

lindos! ai eu adorooo!

Adriana Campos disse...

lindos!amuh!

Fe disse...

Eu quero uma mala dessa!!!!!!
Details, please!! :o)
beijão

Alicinha disse...

Gostei!

Vivi disse...

Ah bom, né? Me põe nesse blog que eu quero brilharrrr!

Monica disse...

Amei a malinha!