sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meias,um dia voltaremos a elas


Quando o verão acabar (se ele um dia acabar,rs) e nós pudermos e aguentarmos usar meias, tenho aqui algumas idéias super divertidas.
Vi no site da Julia Petit e no twitter e fui lá conferir o site .
Quem me conhece sabe que até gosto de usar cores fortes e diferentes e até acho que usaria essas propostas divertidas num dia que meu espírito estivesse nessa vibe.
Ouvi falar que uma loja aqui em Goiania terá pra vender, se for verdade volto aqui pra contar.
Não seria todas que eu usaria ,claro, mas ha sempre o que combina mais com nossa personalidade ou momento que estamos vivendo, mas acho muito valido toda tentativa de bom humor, de quebrar a seriedade de que a maioria das roupas de inverno( que inverno,Danielle??To ficando louca imaginando que um dia verei um inverno novamente) tem.
Viva o bom humor e o frio que um dia verei de novo!




Nenhum comentário: