terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Casamento de cinema



Aqui em Goiânia casamento é um evento bastante, mas bastantemente mesmo valorizado.O mercado é forte, especializado e principalmente lucrativo.
As cerimonias daqui são sempre criativas, bem planejadas e as vezes exageradas.Então não é de se admirar que possam ser chemadas de casamentos de cinema.
Mas não é que me deparei aqui com um casamento de cinema LITERALMENTE??
Fui no cinema, num grande shopping da cinema e vendo os cartazes dos filmes em exibição um me chamou a atençao justamente por eu nunca ter ouvido falar: Sr.& Sra. Assunção!!
Que filme é esse?
Não é que vai ser um casamento real dentro do cinema?Um casamento de cinema mesmo?
O casal, além de alugar uma das salas de cinema pro evento, ainda mandou fazer cartazes, totens em tamanho real, tudo como se fosse um filme em cartaz.E esta lá na porta do cinema, o casamento é só dia 18, mas a propaganda já esta lá ha algum tempo.
Espero que o final também seja de cinema pra esses criativos noivos: E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!

3 comentários:

Adriana Campos disse...

UHAU! Pq eu não pensei nisso antes??Que idéia mais fashion...o convite a gente pode comprar na bilheteria???Vai Dani, e depois nos conta.(eu curiosa?IMAGINA!)rs.
bjs

I'm gonna get married disse...

Oi Adriana!
Tenho um blog de indicações de profissionais para casamento, SP, quando encontrei este seu post, achei o máximo a idéia dos noivos, tanto que tô reproduzindo no meu blog. Adorei o seu. Já tô
te seguindo no twitter.
Bjo
Luiza do Valle

Luiza do Valle disse...

Oi Adriana,
Adorei o seu blog, já tô te seguindo no twitter.
Este post sobre o casamento no cinema é mto original, tanto que tô reproduzindo no meu blog.
Bjo
Luiza do Valle