segunda-feira, 27 de julho de 2009

O futuro a Deus pertence?


Sabem quando voce sente que um ciclo da sua vida esta se fechando?
Já pressentiram isso?
Pois eu não!
A não ser depois que passa, aí parece que tenho a sensacão de EU JÁ SABIA!!
Mas antes não, mesmo quando parece tão evidente.
Vivo um paradoxo,tenho medo do novo e preguica do estavel.
Uma hora ou outra vai acontecer,só que não consigo me preparar,só ir vivendo até chegar o momento, passar por ele e pensar :
Parece que eu já sabia...

7 comentários:

Daniela disse...

Ai Dani, não entendi nada... mas, espero que Deus te guie em suas decisões, pq viver não ´mesmo nada fácil.

bjs

Adriana Campos disse...

???????
"O futuro a Deus pertence?"
Tenho a "sensação" que sim!
Antes são sempre só sensações ,certezas só temos depois que as coisas acontecem...
Bjs Dani

Thaiza Nacaxe disse...

Agora vc explica do que é que vc está falando.

Ana Medeiros disse...

Assim é que é bom menina...As surpresas fazem parte da vida e com elas ficamos mais fortes, podes crer!!


beijocas

Isabela Sady disse...

Oi Dani, tem selinho para você.
beijo

A-N-A disse...

Amiga, vc já enfrentou tanta coisa que vai dar tudo certo.
Estou triste com vc, sumiu de mim.
Assim que chegar em casa mando suas coisas! Bj,saudades.

batatabelga disse...

E que o próximo ciclo te faça mais feliz do que o que se fechou ;o)
bjs