quarta-feira, 8 de julho de 2009

Cores em frascos



A minha loucura por esmaltes continua...
Semana passada eu estava tentando decidir qual esmalte da colecão do Reinaldo Lourenco me dada pela Lala Noleto eu iria estreiar,optei pelo capuccino que achei discreto e chique, essa semana estava planejando usar o Arabia...
Mas comprei 3 novos esmaltes da colecão Divas da Impala e fiquei em polvorosa pra passar o Audrey!!
Gente ,amei!Comprei o Audrey,o Jackie e a Marilyn.Achei as cores lindas, intensas porém elegantes como as proprias divas.

Haja unha pra tanta novidade, e olha q costumo pintar até duas vezes por semana!
Amo minhas cores em frascos, são as pequenas coisas que me fazem sorrir!

6 comentários:

Deveria estar estudando disse...

Adorei sua visita, andava sumida!
bjks.

Jana Vianna disse...

"...são as pequenas coisas que me fazem sorrir!..." muito bom ler isso!!!!!!

Cloeh disse...

Tuas unhas estão mais compridas,neh? Amei esse que estas usando eleganterrimo!

Marcela Vasconcellos disse...

Esses foram os esmaltes da DIvas que eu comrpei também!

O marilyn é o que eu estou usando essa semana e é simplemsnte o rosa mais lindo que eu já vi!!!


bju

Ir disse...

Adoro a sua modernidade, lindas as cores !!!

beijos, bom findi

Cacá disse...

Qdo vi a chamada do seu blog no blog da Andressa já me interessei!
Tb sou louca por esmaltes, viciada mesmo!
E as amigas que moram no Brasil me mimam enviando os esmaltes das coleções novas aqui pra Alemanha. :)
O Audrey ficou lindo nas suas unhas!
Hj eu passei o Charlotte, um roxo bem escuro, chiquetoso que só. :)
Adorei o seu blog!
Beijo!