segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dani do lar



Minha empregada esta de férias!
Com o seu desaparecimento, simultâneamente aparece uma nova faceta de Danielle: Dani Limpeza!
Apesar de sentir falta da Lourdes em alguns momentos (qse todos)aproveito pra dar uma olhadinha nas minhas coisas,poder lava-las, princiapalmente as louças, que eu tenho ciúmes e só deixo outra pessoa lavar pq não tem outro jeito, tenho q sair.Não sei pq, mas tenho uma coisa com minha louça...Não gosto de que ninguem lave, tenho ciúmes, cismei q é uma coisa íntima,rs.Por isso não gosto de lavar na casa dos outros também.Outra mania muito esquisitinha é de cama arrumada, só que aí já não me importo se fui eu ou outra pessoa arrumou, a "nóia" aí é outra, tem q estar arumada, só isso!Uma vez saí de casa e deixei a cama por fazer, não é q voltei só pra arrumar???Me deu uma agonia!!!No dia fiquei preocuopada, será q estaria ficando paranóica??Depois relaxei, uai, se isso me deixava feliz pq não arrumar,né?Nem faz mal a saúde!Cada doido com sua mania...
Agora há pouco fui tomar banho e resolvi lavar o banheiro, é!!!!Igual criança mesmo,mangueirinha e tudo mais.
Agora estou aqui, limpinha, com 1 cheirinho de sabonete misturado com Veja, mas tá valendo!

6 comentários:

Dessa disse...

hahahahhaha
A foto tá ótima.
Nunca vou me oferecer pra lavar louça na sua casa

Isabela Sady disse...

Hahaha
Parece eu...
Mas já percebi que preciso desencanar um pouco, senão piro.
beijão

Ana Paula disse...

Dani neura! Aqui em casa eu cuido... Como voce diz "Mas também fica o dia todo em casa..."
Meu ciume é de tudo, até passar roupa eu aprendi porque não cabe outra mulher dentro da minha casa, não cabe!

Jana Banana disse...

Só vou dizer uma coisa: O Beto deve estar amando, afinal os maridos sempre amam essas coisas,rsrsrs entendeu????rsrs
Aproveita menina,rs

Monica disse...

Engraçadíssima essa foto! Toda chique limpando a casa. Sou assim com roupa passada. Tem vez que passo tudo de novo, um horrorrr. Já a cama, não ligo, mas ouvi dizer que é bom sair de casa com ela arrumada, senão seu dia será uma desordem, rsrsrs.

Karen disse...

hahahaahah! adorei a foto!
as vezes baixa a maria em mim e eu mando ver na limpeza, limpo até o que a mepregada limpou! delicia!
bjs