domingo, 19 de julho de 2009

Meu primeiro Saruel


A primeira vez que vi achei horroroso.A segunda e tantas outras vezes que vi continuei achando horroroso.
Pra que usar uma calça parendo uma fralda cagada?Ridículo!!
o tempo foi passando e continuei achando feio, mas...feio e estiloso.
Até que um belo dia me vi comprando um modelo saruel.
Muito discreto, apenas 1 short,nada exagerado,mas estava lá eu "pagando lìngua".
A gente acostuma com tudo...

9 comentários:

Ana Carolina disse...

Saruel é o mesmo que aquela calça "boyfriend"? São tantos nomes. Ambos têm fndo lá embaixo? Eu adoro, mas não acho q fique bem em grdinhas como eu :(

batatabelga disse...

Eu tô começando a namorar a idéia .. mas no fundo, no fundo eu espero que a moda acabe quando eu tomar coragem :p

Dessa disse...

Nunca diga nunca quando se trata de moda.
Eu acho charmoso mas em mim,nunca ficou bom.
Bota um sapato verde aí que fica mais estilo ainda.

Adriana Campos disse...

Acho lindo ,mas quando visto acho feio...mas ainda encontrarei o meu modelo saruel. O teu ficou 10.Valeu a pena pagar a lingua.

Daniela disse...

Tbm não gosto de saruel, mas esta discretinha ficou linda em vc.
Bjs

Téti disse...

eu tb não gosto, mas, nossa, a sua é MUITO discreta mesmo. nem parece sarouel.
estou de volta!
beijos e feliz dia do amigo!

Thaiza Nacaxe disse...

Se fica cagada em você que é alta, pensa em mim.... HORRÍVEL, mas tambem tenho uma =D

Jana Banana disse...

Sabe que eu tb olho e me tento e nunca compro. Mas quem sabe um dia...ficou super style em vc.

bjks

Helena disse...

Já usei. Tinha uma calça, marido tinha pavor. kkkk
Usaria de novo sim.