segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amo Lua-de-mel



Eu adoro vender Lua-de-mel!Acho que é a parte que mais chega perto do conceito que acredito que seja vender viagens,é vender sonhos.E nessas viagens as pessoas estão mais abertas aos sonhos e leva a gente junto.É claro que é também mais trabalhoso,envolve mais responsabilidade.Um erro e voce pode comprometer a lembrança de lua-de-mel de um casal.Sem falar das noivas,um fenomeno estranhissimo toma conta de algumas mulheres quando vão se casar :tornam-se uma espécie de semi-deusas implacaveis,exigentes ,inseguras e criadoras de caso.Fora isso,é uma delícia.
Essa semana teve 2 casos ótimos :tinha duas luas-de mel para serem entregues, pq é sempre assim, os noivos ficam pressionando semanas para saber se os vouchers estão prontos e quando a gente liga dizendo que está tudo pronto,eles desaparecem e só buscam na última hora, deixando até a gente nervoso.Então estou lá concentrada no computador e ouço alguém lá na agência dizer assim: lá vem a noiva!
Pensei que fosse uma noiva porque era noiva e não imaginei que fosse uma noiva vestida de noiva!rs
Toda maquiada, com um vestido dourado com flores brilhando mais que os sol das 15:00,entra na agência esbaforida pra buscar o pacote de lua-de-mel.-Casei agora,tava uma confusão,não deu tempo de buscar antes.
No carro estava o noivo e familiares.Faltou as latinhas amarradas no carro.
A outra entrega de pacote eu não estava presente, achei muito ruim,pq eu fiz roteiro, dicas de viagem e preparei 1 caixinha de vidro com bombons para presentear a noiva.Arrumei tudo e esperei a semana toda, queria dar dicas pessoalmente, pq ela vai pra Punta Cana e está insegura e eu já fui, queria tranquiliza-la que tinha sido uma ótima escolha,mas ela só apareceu no exato momento que eu não estava.Mas as meninas me disseram que ela amou, que fez a maior festa.
Essa é a parte boa do trabalho, participar do sonho das pessoas.Viver a esperança e a expectativa de felicidade junto com elas.
Sem querer,elas deixam voce sonhar um pouco com elas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Dani, tenho certeza que vc é referência no que faz. Bjusss

Dani Vitrolinha disse...

estou doida pra começar a planejar a minha... ansiooosa, e falta tanto ainda! beijo gatona.

Monica disse...

Amei de paixão seu blog! Vc deixou o endereço no meu multi e eu, atrapaiada, só vi agora. Lua-de-mel realmente, é tudo de bom! Logo, vou ver uma com vocês!

Simone - Pique-Pega disse...

Ah, que mimo.Faz toda diferen'ca ser tratada com umas delicadezas dessas!
Beijos Taderbal

Karen disse...

Dani,
estou rindo horrores aqui imaginando a cena da noiva vestida de noiva!
Fora isso voce me fez conhecer um universo gostoso e engraçado das noivas.
Adorei!
bjs