domingo, 19 de outubro de 2008

A herança


Hoje doei boa parte das coisas do Eduardo,acho que me desfiz de quase tudo que poderá ser útil a alguem, bem mais que a nós 2.Só não doei o que realmente eu acho que era dele,que era só pra ele e isso ele deixou pra mim,pedaços dos meus sonhos,peças escolhidas pra ele especialmente que não terão tanto valor pra outros.Essa é a minha herança,pedaços de sonhos em peças de pano.Pouca coisa,coisas especiais.Acho que demorei tanto a fazer isso pq as coisas dele eram como a única prova física da sua passagem por minha vida.Agora já não preciso mais dessas provas,já estou mais segura da sua existência na minha vida.Estou transformando o quarto de animaizinhos selvagens em 1 quarto de vestir pra mim bem mulherzinha.Fui na Tok Stock e comprei quadrinhos, adesivos pra parede,umas bobagens.Tranferi minhas roupas,meus perfumes e maquiagens pra lá.Será lá que me arrumarei todo dia.Não estarei mais entrando no quarto dele,ele não precisa ,esta comigo ,dentro de mim,onde eu estiver.Ninguém verá,só nós,quando eu estiver cuidando de mim,estarei cuidando dele,deixando a mãe dele bonita,acho que ficará satisfeito.

10 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Essa é a Dani que eu conheço...
O essencial tá dentro de vcs, é o que vcs viveram e isso ninguém e nada nunca vai apagar, beijos.

Simone - Pique-Pega disse...

É isso aí Dani. Fica tao dificil comentar o que vc escreve, pq acho que vc já falou tudo, só vc sabe da sua dor e como esta se esforçando para superar.
Entao o que posso fazer eh dar os parabéns e dizer que vc tem toda minha admiraçao por isso.
Beijos

Anônimo disse...

Isso mesmo, Dani, a vida tem q continuar, e vc se adaptar a essas contantes mudanças...Pode ter certeza que ele vai ficar muito feliz em ver que a mamae dele ta superando um pouco dessa dor, ta usando o quartinho dele p/ montar alguma coisa util, e que as coisinhas dele trarao alegria p/ muitos bbs que as vezes estão precisando!Ele vai estar ao seu lado o tempo que precisar, p/ te dar força!!!E nós aqui tb!
Bjosss

Ana disse...

Fico feliz Danilda.
O importante é tudo o que vocês viveram e isso nada vai apagar!
Um bj

Karen disse...

Dani,
simplesmente amei o seu post. Vc está de parabéns...juro.
Sabe, eu ainda não consegui fazer assim. Doei boa parte das coisas da Valentina, desmontei o que deu no quarto dela. Mas ainda guardo muitas coisas como vc disse, foram escolhidas para ela, são especiais demais para mim. Tb guardei muitas outras coisas...são todas especiais, difíceis de achar e gostaria muito que o irmãozinho(a) dela usasse. Ainda mais que não foi assim, compartilhado. Qto ao quarto, não consegui ainda tirar os ursos das parades. Apesar de serem feaceis de remover, tenho ali mais lembranças do que só ela. Foi uma pessoa mto especial que fez aquele desenho e que nnao está mais na minha vida...então ali têm duas pessoas...sei que é apego besta, e prometo que até o final deste mies eu tiro. em homenagem a vc, vou comemorar minha vitoria tb.

bjs

Anônimo disse...

o feijao vai ficar feliz de saber q a mamae dele está superando a dor que só ela sabe como doi. Te admiro ainda mais, Dani. Que nada nessa vida seja capaz de apagar seu sorriso!
Lalá

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

Todas as vezes que leio um post desse eu penso de imediato " eu não conseguiria, eu não superaria, eu não aguentaria", mas Deus é tão imenso, tão sublime que apesar de todo sentimento e emoção que nos envolvem surge uma força e uma votnade de ser feliz que não se sabe de onde vem. Talvez porque ele que faz tudo isso com a gente, o mínimo que deveríamos esperar é essa força... Parabéns por ser tão admirável...

Anônimo disse...

Dani...
E assim vc vai fechando alguns ciclos...
Fique bem... :)

Anônimo disse...

Amiga, fiquei muito feliz com sua atitude!Pois doamos pra receber, essa troca vc vai sentir.Eu desejei muito o seu bb, mas agora ele é nosso anjinho.Quero cada dia + te ajudar a crescer..eu + do q ninguém sei do seu grande potencial, da sua inteligência e de uma maneira sempre sensata de lidar com tudo.Temos agora que buscar passos maiores para nossa empresa, focar firme e firme no nosso trabalho...pois fazemos isso muito bem, esse será nosso próximo passo...Aryelle

Isabela disse...

Dani,
Estou me emocionando muito com seus post...sua mãe, seu bebê...
bjs