quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Fazendo net work




Estou numa fase de reavaliações,eu acho.
Na aréa do turismo há muitos eventos, sempre um café da manhã aqui,um jantar, um coquetel,viagens de famtur e eu nunca fui muito dessa parte social não.Ás vezes completamente avessa,achava que nesses eventos só era bom pra sair fofoca .Em lançamentos de produtos ia exclusivamente pra conhecer o produto, passada a fase que era funcinária e ia pra me divertir de graça,não via muito motivo pra me relacionar com meus"concorrentes"!Focava só no fornecedor!
Na verdade, me socializava por conveniência.Quem me conhece sabe,não sou lá um exemplo de simpatia e calor humano,rs.(Mas sou muito educada)
Nunca me animo com viagens porque penso que não tenho paciencia pra dividir o quarto coma fulana da agência tal que não tem nada a ver com minha vida.Minha sócia É MUITO MAIS social nesse sentido do que eu,hoje ela esta em Fortaleza participando de uma viagem "free" dessas.Se ela não fosse, seria muito difícil eu topar.

10 comentários:

Ana Elisa"Beth" disse...

E eu tenho uma frase PERFEITA pra isso, que usei na minha mudança de Natal pra cá, coloquei nas nossas camias, e lembro dela todos os dias. "A mudança é a lei da vida. E aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro."
-- John F. Kennedy

Perfeita né?

Tolo é aquele que não se arrisca a mudar. Beijo!!!

Dani Vitrolinha disse...

eu sou totalmente diferente, sempre adorei um oba oba, tanto que hotelaria é minha praia, esses dias estou envolvida com as secretárias dos melhorees clientes, adoooouro.

beijo, mudar é ótimo.

taderbal disse...

Dani,
tbem já fui oba-oba(nunca muito,mas já fui)Mas como a empresa é minha eu pensava q não precisaria mais desse network,que ele poderia ser prejudicial,pensava em me resguardar. como funcionária eu via mais necessidade de ser social,pra ter outros contatos caso precisasse de emprego,essas coisas...

Dani Vitrolinha disse...

um dia serei tb propriotária tá? vou construir um hotel só pra mim, aí não vou mais querer oba oba hahahaha

Simone - Pique-Pega disse...

Network eh sempre muito importante. Mas sua empresa est'a muito bem servida, fiquei impressionada com Aryelle, ela tem um talento nato para relacoes e publicidade!

Sheyla disse...

Oi Dani,
Fico feliz por vê-la cheia de novidades e novos olhares e novos encontros.
Ah, o post anterior é muito bom!
Bjs

Ana disse...

Mudar é sempre bom, rpa melhor claro.
E vejo em você só mudanças boas e fico torcendo para mais e mais vir por aí.
Bj

Karen disse...

Dani, querida
que ótimo ver que você está na próxima fase que é o reconhecimento da vida!! Depois de acharmos que nada mais nas daria muita energia eis que a vida nos mostra que é tão ampla que nossos pensamentos não alcançam.
Adorei o layout novo.

bjs

Anônimo disse...

só quem tem idéias pode muda-las. cliche, mas real!
lalá

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

eu não aguento um "vamo"...rs.. sou o contrario...