segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amo Lua-de-mel



Eu adoro vender Lua-de-mel!Acho que é a parte que mais chega perto do conceito que acredito que seja vender viagens,é vender sonhos.E nessas viagens as pessoas estão mais abertas aos sonhos e leva a gente junto.É claro que é também mais trabalhoso,envolve mais responsabilidade.Um erro e voce pode comprometer a lembrança de lua-de-mel de um casal.Sem falar das noivas,um fenomeno estranhissimo toma conta de algumas mulheres quando vão se casar :tornam-se uma espécie de semi-deusas implacaveis,exigentes ,inseguras e criadoras de caso.Fora isso,é uma delícia.
Essa semana teve 2 casos ótimos :tinha duas luas-de mel para serem entregues, pq é sempre assim, os noivos ficam pressionando semanas para saber se os vouchers estão prontos e quando a gente liga dizendo que está tudo pronto,eles desaparecem e só buscam na última hora, deixando até a gente nervoso.Então estou lá concentrada no computador e ouço alguém lá na agência dizer assim: lá vem a noiva!
Pensei que fosse uma noiva porque era noiva e não imaginei que fosse uma noiva vestida de noiva!rs
Toda maquiada, com um vestido dourado com flores brilhando mais que os sol das 15:00,entra na agência esbaforida pra buscar o pacote de lua-de-mel.-Casei agora,tava uma confusão,não deu tempo de buscar antes.
No carro estava o noivo e familiares.Faltou as latinhas amarradas no carro.
A outra entrega de pacote eu não estava presente, achei muito ruim,pq eu fiz roteiro, dicas de viagem e preparei 1 caixinha de vidro com bombons para presentear a noiva.Arrumei tudo e esperei a semana toda, queria dar dicas pessoalmente, pq ela vai pra Punta Cana e está insegura e eu já fui, queria tranquiliza-la que tinha sido uma ótima escolha,mas ela só apareceu no exato momento que eu não estava.Mas as meninas me disseram que ela amou, que fez a maior festa.
Essa é a parte boa do trabalho, participar do sonho das pessoas.Viver a esperança e a expectativa de felicidade junto com elas.
Sem querer,elas deixam voce sonhar um pouco com elas.

6 comentários:

Simone Müller disse...

Parabéns Dani, tenho certeza que vc é referência no que faz. Bjusss

Dani Vitrolinha disse...

estou doida pra começar a planejar a minha... ansiooosa, e falta tanto ainda! beijo gatona.

Malandro disse...

visit this blog. thank you.

Monica disse...

Amei de paixão seu blog! Vc deixou o endereço no meu multi e eu, atrapaiada, só vi agora. Lua-de-mel realmente, é tudo de bom! Logo, vou ver uma com vocês!

Simone disse...

Ah, que mimo.Faz toda diferen'ca ser tratada com umas delicadezas dessas!
Beijos Taderbal

Karen disse...

Dani,
estou rindo horrores aqui imaginando a cena da noiva vestida de noiva!
Fora isso voce me fez conhecer um universo gostoso e engraçado das noivas.
Adorei!
bjs