quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Minhas gavetas de calcinhas


Li num post de uma amiga agora, a Beth, a seguinte pergunta: Como anda sua gavetas de calcinhas??Era algo assim, se ela esta uma zona,provavelmente sua vida também, se esta em ordem,a vida idem.
Lembrei da minha gaveta: ela esta completamente desorganizada, algumas peças esquecidas,umas perdidas, muita coisa embolada e peças boas sendo mal cuidadas.Mas, pelo menos tudo muito limpo!
Que engraçado, minha vida também!!
Não só o lado pessoal, mas o lado profissional também.
Sei que reestruturação leva tempo e estou tendo paciência,mas noto que não é só isso.O trabalho tem sido pra mim uma benção,uma tabua de salvação, minha terapia.Mas também estou deixando muita coisa embolada e esquecida,tendo que redefinir novos projetos, só que agora com outros parametros .Minhas prioridades e pontos de vistas mudaram e dentro disso tenho que me reencaixar porque foram os meus que mudaram, não os dos meus clientes.Acreditem ou não, meu estado interfere até na opção de hotel que ofereço, no palpite que dou, quer dizer, no sonho, na vida do outro.
Não é todo dia que topo sonhar com o outro, embarcar na viagem dele.Acho que é porque me preparei por longos meses ,psicologicamente ,pra estar vivendo outra viagem agora.Só que a viagem foi mais curta,intensa porém curta.Então tenho que me reorganizar.
Então vou fazer assim: arrumar minha gaveta de calcinhas, redescobrir o que tem de bom lá, valorizar as peças de qualidade, talvez descartar o que eu acho que não me serve mais, desembolar tudo, continuando, claro, deixando tudo sempre muito limpo.
Quer ver que na vida também ficará assim?Se o inverso era verdade...

7 comentários:

Karen disse...

Nossa, legal isso!
Então estou bem, arrumei a minha há algum tempo, joguei todas as minhas calcinhas de algodão de dormir fora e comprei ums lindissimas, novinhas!!! Esta td arrumado, inclusive por tamanho!

bom saber! rsss

bjs

Ana Elisa"Beth" disse...

Adoreeeei meu post aqui, Adorei o AMIGA, tudo. Olha Dani, nem sei se é verdade isso, mas que de vez em quando é bom dar uma "limpa" em tudo é. Rever o que vale a pena, o que guardamos com carinho, e o que não nos serve de nada. Na gaveta de calcinhas, e na VIDA. Beijo beijo!!!!

Anônimo disse...

Dani eu também sou daquelas pessoas que querem muito te confortar a ti e ao Beto,sabe esse mundo blogueiro nos aproxima tanto é quase mágico ,um dia ,de blog em blog cheguei no teu multiply e gostei dos teus modelitos,tuas dicas ,tuas festas e até das tuas amigas,e fui te conhecendo e admirando o teu modo de ser e viver a vida...e acompanhei a tua gravidez e tua felicidade esperando o Eduardo...e depois ,o depois não posso comentar pq encontrar palavras até de conforto é muito difícil,sinta-se abraçada e muito querida por mim e minha família...te desejo que vc arrume a sua "gaveta de calcinhas" no tempo que for melhor para vc!
Bjsbjs

Sheyla disse...

Dani,
Isso mesmo, organize essas gavetas, sim! Esse movimento de organização externa nos ajuda muito a tentar, aos poucos, a reogarnizar o que está lá no nosso mais íntimo.
Adorei saber disso!
Bjs.

Ana disse...

Meu Deus, deixa eu correr! Aminha está uma bagunça só depois que voltei de viagem....e olha que já arrumei várias gavetas, mais a de calcinah está me dando uma preguiça danada.
O que será que isso quer dizer?
Adorei o post Dani! BJ

Simone - Pique-Pega disse...

Nao só sua gaveta de calcinha, mas sua vida está cheia de coisa boa e de qualidade. Vai organizando que vc vai redescobrir muitas coisas.

Anônimo disse...

até a gente se descobrir ou se redescobrir é uma tarefa ardua. Mas vc chega lá, por ser tão especial qto é.
m. noleto