sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Cancun




Estava precisando disso:dicas novas em Cancun.

Há muito tempo atrás,acho que na era "mezozoica",fui á Cancun, ms agora minhas dicas de diversão devem estar um "pouquinho" defazadas, no estilo nem deve existir esse lugar mais.Achei essas dicas na internet:
A maioria das boates abre a partir das 22 horas e costuma cobrar entrada que varia de USD$ 35,00 a USD$ 50,00 incluindo o open bar. Os drinks custam cerca de USD$ 4,00.

As discotecas funcionam geralmente de quarta a domingo, para os demais dias sugiro confirmar com a casa noturna.

Eis as 5 melhores e maiores da cidade:

Coco Bongo
Boulevard Kukulcan Km. 9.5 No 30

The City
Boulevard. Kukulcan Km. 9.5

Dady'O
Boulevard Kukulcan Km 9.5

Basic
Km 10.3 Hotel Zone

The Bulldog Café
Boulevard Kukulcan Km 8

P.S. A Dady'O é do "meu tempo" eu fui, ufa,alguma coisa da night lá ainda posso dar referências, pq praia não muda e lá, todas são maravilhosas.

4 comentários:

Anônimo disse...

when will you go online?

Karen disse...

Eu quero ir para Cancun!

taderbal disse...

Karen,
Por acaso eu vendo,rs ;)

Ana disse...

Danilda, meu irmão chegou de lá esses dias, se quiser alguma dica me fala tá? Pego tudo com ele, bj