terça-feira, 13 de abril de 2010

Garras holograficas




Estou usando um esmalte holografico hoje.Pra quem não sabe como é,lembra aquelas reguas de quando a gente era pequena que conforme vc virava aparecia 1 figura diferente?Mais ou menos aquilo, sem a figura marcada,tudo abstrato,rs.
Não achei ainda esmalte nacional com esse efeito nos nacionais,só com glitter, alguns até se nomeiam holograficos mas...diferente!
A Chanel tem,a China Glaze,Gosh e varias outras marcas.
Ele se transforma numa holografia depois que seca sobre a unha. Trata-se de uma figura holográfica completa e não apenas partículas de efeito cintilante o que significa que a unha toda muda de cor de acordo com a luz ambiente.
Aprovei!
E olha que nem sou muito assim, chegada aos cintilantes.
Não é glitter nem fica alto relevo, e achei que poderia ficar chamando atenção demais, mas em ambiente fechado fica bem discreto, só entra em festa na luz do sol, mas o sol merece tudo,ne?rs

E vai um cafezinho pra encerrar o papo

3 comentários:

Manias de Benetti disse...

Lindo o esmalte!
Adorei o blog!
Abraço

Marina

Dani Vitrolinha disse...

Uma graça, mas não enjoa tanto Glitter???

Ir disse...

Essa amiga sempre arrasando...

beijinhos, bom findi