quarta-feira, 28 de abril de 2010

Calcinha maravilha!



Tô fã mesmo!
Nem terminei de pagar as que adquiri recentemente e ela lança outra coleção!
Quer me matar?
Agora inspirada na Alice, pra não perder o assunto do momento.
Alice in the Wonderland.
Uma linha mais básica, mas que basicamente, esta fofa!
Quem quiser dar 1 olhadinha no site clique aqui, mas acho que essa coleção ainda não esta lá, tá no forno!
Candice, amiga, vc arrasa!
Alguns modelos...
Quero todos!



Um comentário:

batatabelga disse...

Eu ia ser tão feliz com o terceiro conjuntinho no meu armário *rs
(a noite eu viou tirar uma foto da bolsa Marc Jacobs pra vc ver melhor ;o))
bjsss