domingo, 18 de abril de 2010

Desejo e praticidade

Estou com dois desejos de consumo que, na verdade julgo como soluções de consumo.
Vou explicar:
Estava procurando algumas roupas com ombreiras e sempre fico na dúvida qual levar, quero todas mas não quero investir em muitas peças pq ai onda passa e...
Acabo então nao comprando peças legais com medo do preju.
Até que vi esse sutiã da Hope que me parece a solução pro meu problema, alem de poder usar com o que já tenho e com novas que posso adquirir sem o medo de serem descartaveis.

O outro desejo/solução ê um sapato da Arezzo pra pessoas como eu, que não vivem sem um saltão e tambem precisam do conforto e da praticidade de um sapato coringa.
Achei a cor ideal, combina com tudo, tem o solado de borracha confortavel tornando-o possivel para o dia de trabalho sem perder o ar de diva que so os sapatos nào muito confortaveis parecem poder oferecer.
Então...Duas idéias práticas e coringas que me poderão servir em muitas ocasiões e de maneiras criativas.
Básicas, quero muito !

4 comentários:

dude disse...

Ameiiiiiii o sapato e olha que não curto saltos.
Bjo, Danilda

Thaiza Nacaxe disse...

Bom que vc tem um gosto bem básico né??? Mas tá certa, melhor um sutiã com ombreiras do que um monte de roupas que perdem depois!! =D

JakCristina disse...

Adorei esse sapato!!!!!

Monica disse...

Saltão com solado de borracha é tudo de bom! Compra sim!