quinta-feira, 11 de março de 2010

O Tenis das mulheres


Aproveitando que estou chegando da minha corrida e ainda suada aproveito pra tocar no tema:Corrida pra mulheres.

Voces acreditam que a Asics criou um tênis de corrida especialmente para as mulheres e que se adapta ao ciclo menstrual?

Segundo os criadores do tênis,ASICS, os níveis de estrogënio afetam a flexibilidade e a altura do arco do pé da mulher.

Quando os níveis de estrogênio estão altos, e a mulher está em seu período mais fértil, o arco do pé desce. Mais tarde, no mês, quando ela está menstruada, os níveis do hormônio estão baixos, mas o arco sobe.

O modelo se chama GEL-KAYANO 16 e custa cerca de 120 euros (sacou que ainda nào tem por aqui,ne?). O modelo é feito para mulheres que praticam (ou tentam)corrida.

Querendo saber mais e sacando ingles, deem uma olhadinha no site que vi essa novidade

2 comentários:

batatabelga disse...

Mulher, como que essa coisa de corrida tá durando!!!!!
Parabéns viu!!!

beijão

Monica disse...

Que barato isso, rsrs!