quarta-feira, 3 de março de 2010

Tuitando pra cachorro!


quando eu sinto que sou a pessoa mais nerd do mundo, que perde muito tempo de vida útil com internet,tipo:orkut,facebook, blog e twitter, me surpreendo o quão mirim ainda sou no quesito vicios de internet tenho-que-inventar-mais-um.

Acabei de ver aqui que inventaram um jeito do seu pet twittar,lancaram uma gadget que voce encaixa na coleira do seu cachorrinho(gatinho,porquinho-da-india,namorado...) com um aparelhinho que vem com 500 frases pré-gravadas e sempre que seu pet se mexer, latir etc., o twitter dele é atualizado com uma das frases.
Sei lá se é um pouco over isso, mas sei que cada doido com sua loucura,ne?
Agora fico pensando...Quem serão os seguidores desse cãozinho, quem se interessaria em saber o que 1 cachorrinho esta fazendo além do seu dono?
Depois vejo que muita gente, já que eu nao faco nada tambem de muito extraordinario e tenho quase 200 pessoas me seguindo, porque não seguir 1 bichinho muito mais engracadinho,ne?
Só que eu ainda não cheguei nesse nível não...Ainda!

2 comentários:

Monica disse...

Essa foi boa!

Ir disse...

Se divirta-se amiga !!!

beijinhos, bom findi