terça-feira, 23 de março de 2010

Sr e sra de ninguem

E aí a amiga-noiva liga e me pergunta: Qual o nome completo do Beto pra eu por no convite?
eu faloe já vou imendando : e o meu é Danielle Carelli, pq vc não me venha com um convite com o nome dele seguido e senhora não, pq senhora é a mãe dele, eu tenho nome, identidade e todo blablabala meio feminista, meio carencia pura.
Porque eu tenho agonia dessa falta de identidade dispensada à mulheres, nem consta o nome, sou a senhora de alguem...
Sou nada, sou a Danielle!Acho que o convite deve conter o nome dos 2, salvo no caso de se convidar a familia toda.E além do que, a amiga sou eu!(ciuuuumes)!
Ela pareceu me entender, entre assustada e entediada com esse papo mole ás vesperas do casamento dela.
Dias depois, me liga e pede pra eu pegar o convite na portaria e me pede atenção especial ao nome.Respondi: Já sei!Voce pos meu nome no convite, disse eu, vitoriosa!Ela só deu 1 risadinha.
Peguei o convite e dei de cara com isso:Carlos blabalabla e Mocinha.
Bem, pelo menos ela não pos o e Sra!
Da próxima vez explico melhor!!

7 comentários:

Anônimo disse...

uhauhauhuhhuahuha!
Só vc mesmo!
Beijos
Lalá

Ana Paula disse...

hahahaha, VAI MAIS DANI! Mas mocinha tá bom, né? Nossa no escritorio que eu trabalhava todo mundo me chamava de Sra., eu falava Sra. tá no céu! hunf é péssimo, agora já acostumei,a diferença é que uso muito mais creme no pescoço!

Isabela disse...

Hahaha
Adorei

batatabelga disse...

hahahahahhahahahaha

Adriana Campos disse...

Aqui na Suiça é assim :-senhora mulher de fulano (dizem o sobrenome do marido)...
envelheço 100 anos.

Aih tô feliz,(tôh ficando fofoqueira nessa net) tanto tempo sem vc falar no Beto q eu já tava rezando pra vcs ficarem juntos,tipo novela...

Mas eu tb nem falo muito do maridex no blog ,um dia me perguntaram se eu tinha marido ou marida POdIH? rsrs

bjs

taderbal disse...

uai Adriana,
Ta doida?nao falo de marido pq os assunto nao tem nada a ver...ele nao sumiu nao,rs

Ir disse...

Ela te sacaneou heim...rsrsrs

beijinhos, bom findi