quinta-feira, 12 de março de 2009

Um avião qse caiu na minha cabeça!

A wanessa me chamou de para-raio de maluco,mas acho q estou mais pra para-raio de tragédia.Tenho que rir,rs.Mas hj foi um dia de terror pra mim!


Quando trabalhava no aeroporto vivia sonhando com acidentes de avião.Sempre tive medo de ver acontecer ,ali na hora, um acidente desses.Pois saí do aeroporto e nunca vi nada acontecer lá, nada,nadinha, nem 1 probleminha.
Aí, hj, indo pro shopping, vimos 1 avião fazendo manobras radicais no céu, atrás dele tinha um tucano e helicoptero, por isso chegamos a pensar q era uma demonstração ou treinamento aéreo qualquer.Quando entramos no estacionamento vimos o avião descer radicalmente, pensei :Caiu!
Mas não ouvimos barulho nenhum, nem nada e entramos no estacionamento coberto .Nesse momento vimos um impressionante barulho de sirenes vindo de todos os lugares.Primeiro eles passavam do shopping,depois voltaram e entraram numa correria danada, eram não sei quantos carros de polícia, 4 caminhões de bombeiro e uma infinidade de ambulâncias...
Nessa hora fomos olhar pelo segundo andar do estacionamento o que estava acontecendo. Vimos todos saindo correndo e entrando policia,ambulancia, carros da imprensa.Pensei o negócio é aqui!Como ainda ouvia o barulho do caça sobrevoando e não sabia q um avião tinha caído, fiquei com medo daquele avião ainda no céu.Aí desesperei ,saí correndo no estacionamento gritando pro Beto :vamos sair daqui!!Deixamos o carro la e disparamos pelas escadas até fora do shopping.
O que me impressionou na hr foi a rapidez q o corpo de bombeiros,polícia,ambulancia e imprensa chegaram.Depois q ficamos sabendo que já estavam todos atrás do avião.O Corpo de bombeiros sapagou rápido o fogo evitando uma tragédia maior.
To muito impressionada.Vi o avião passar e até vi o boing da Gol q teve q desviar pq foi qse atingido.Na minha opnião,ele quis atingir o shopping, bateu metros da porta principal ,parado pelos carros q estavam estacionados ali.Iria ser uma tragédia muito grande,o shopping é enorme estava lotado.

Gente...Falando assim não da pra explicar o pânico que foi e o quanto me impressionou.O medo q senti, o barulho das sirenes misturados c o mal estar da minha gripe....
É uma daquelas horas q vc pensa que vai morrer mesmo!
Estou com medo de barulho de avião agora.Como se eu estivesse precisando de mais traumas,né?

Sabe vontade de chorar?pelos males do mundo?
Parece que eles tem q se esfregar na minha cara agora!
Nossa que dia horroroso!!! Já tava péssima,doente, hj fazem 8 meses q meu bb morreu...
Terror!Terror!


11 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Dani que horror uma tragédia desses bem debaixo do seu nariz... Na hora que vi na página da globo .com, eu já entrei no teu blog, pq sei que esse shop é perto da tua casa... Graças a Deus dos males o menor , não atingiram o shopping... Fica bem tá? beijo.

Jana Vianna disse...

Ai, uma tragédia. E o pior que morreu um menina junto com o pai que pilotava. Super estranho...enfim, que bom que vc está bem! Mas temos que rezar muito por esse mundo louco que vivemos.
Fique com Deus!

Helouquinha disse...

:( snif mto ruim msm hein
Bjus

Nikky disse...

Como assim? Caiu outro avião aqui no Brasil?

Dessa disse...

Ah! Nem me fale no horror!
Foi aqui perto da minha casa.
Nem preciso falar que meu panico triplicou.

Anônimo disse...

qdo vi a noticia logo lembrei de vcs aí em Goiania...dai pensei será q uma das minhas amigas viu isso acontecer...qdo chego aqui leio esse seu relato...q susto.
Amiga, na boa, procura uma religião, sei lá, igreja, centro espirita, templo budosta..vc precisa cuidar do seu espirito, fica em paz e nãoa char q tudo de ruim acontece perto de vc.
Um grande beijo e agradece a Deus por nda ter acontecido a vcs.

Cloeh disse...

Dani ,imagino o susto,ainda bem que vcs estão bem,.. muito,muito,muito carinho pra você,...

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

DANI, sabe o que eu pensei hoje de manhã? "Vou entrar no blog da Dani pra ver se ela tava no shopping ontem". Parece que as coisas realmente te rondam ein, isso porque eu nao te falo que eu quase fui pra lá comprar um livro com o peixe! Só que chegfou visita e fiquei em casa..

Monica disse...

Vi hoje cedo na TV e lembrei de vcs, minhas amiguinhas de Goiânia, desse shopping enorme e bem frequentado. Nossa, Dani, então, vc estava lá bem na hora! Um homem maluco, estava pilotando com a filha. Os dois morreram. Parece que ele queria atingir a família mesmo, né! Meu Deus!

robeady disse...

Que louco tudo isso,
nem tinha parado pra pensar no panico de vcs que estavam devem ter sentido por nao entenderem nda que estava acotecendo.
ufa!!!!
mais uma!!!

Luana M. disse...

Dani! Fica tranquila, mulher! Sua vida é controlada por Deus. É um trauma a superar... confie na cura de Deus!

Grande beijo!