terça-feira, 24 de março de 2009

Pernas de Beringela




Apesar deter pernas finas sempre adorei meias!!!
Infelizmente moro numa terra quente pra chuchu e me falta muita oportunidade de usar, mas quando ela me aparece eu aproveito!!
Agora resolvi aderir às meias coloridas (quando o tempo permitir) e sei que muita gente tem várias restricões e hoje me perguntaram se uma meia-calca beringela não seria um pouco OVER...
Bem, se eu comprei é não acho,né?
Tenho tentado e conseguido me alegrar com cores, sejam elas nos esmaltes, nas roupas, nos objetos, enfim, na vida!
A pedidos vou postar eu usando...

10 comentários:

Marcela Vasconcellos disse...

Lindja!!!


E se você comprou ou é porque não acha chamativa ou porque a intenção é justamente essa!!!


bju

Malu disse...

Dani, voce tem um biotipo de modelo, eh magrinha entao tudo que veste fica otimo ! Adorei essa saia xadrez com a meia. Ficou super fashion !!!

Um beijo !

Karla Keunecke disse...

ADOREIIIII! To louca que esfrie pra usar meia-calça!! :D

Comprei esse livro que é de fotos da Provence! A Vicky mora lá! Mudei meus planos, segundo a Livraria Cultura a edição está esgotada! Dai comprei pela Amazon! Chega semana que vem! Ebaaa! Tb fiquei doida querendo comprar todos os livros em Paris que acabei não comprando nenhum! heheheh! beijokas pra vc!!

Cloeh disse...

Amei,a produção toda,que saia linda e a meia deixou tudo mais fashion...

Monica disse...

Adorei! Amo meias tbm, desde pequena! Vi umas no catálogo na Renner lindas de viver! Agora, essa saia é muito fofa!

Anônimo disse...

Já vi seu blog trocentas vezes, mas nunca comentei, feio né? Mas eu consertei isso,rsrs....ah as meias, só ra quem pode :)

Anônimo disse...

Dani, Igara quase surtou com sua saia xadrez. Agora ela quer uma igual. rsrs
bjo

Helena

Lily Zemuner disse...

Eu não tinha visto seu post! Que bom que alguém sofre junto comigo. Preconceito contra pernas coloridas, essa é boa! hahahaha...

E eu odeio essas perguntas em tom de crítica. Se vc achasse over, não usaria, é tão óbvio!

Adorei as meias, tbém tenho uma berinjela e acho essa cor linda.

B-joca, querida.

Jana Vianna disse...

amei o look, tb amo meias coloridas, dão um tchan no visual...use e abuse

Dessa disse...

Adorei a produção.Uma cor é sempre bem vinda.