quinta-feira, 19 de março de 2009

Desbarangamento




Faço luzes em casa.


A cabelereira vem aqui e promove o desbarangamento no conforto do meu lar.E de vez em quando vem amiga fazer também.


Ontem veio a Aryelle e minha sobrinha de 6 anos.



Enquanto eu e Aryelle fazíamos as luzes no cabelo ela botava pra quebrar na maquiagem!!
E tambem fazia as vezes de fotografa de making of,rs.Uma figurinha.


Diversão garantida pras meninas de todas as idades!




Desembarangando e tomando um espumantezinho pra não perder de vez o glamour, o que é muuuuuito difícil com esses papelotes na cabeça!
E conversa vai, conversa vem...Taça vai, taça vem...


No fim,mais loira, mais tonta e a sobrinha totalmente colorida!
Desculpe a falta de classe do sutiã aparecendo, mas nessa hora, isso já era o de menos,rs.

10 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

Só posso dizer que eu acompanhei o making off ao vivo , e tenho as provas.... kkkkkkkkkkkkkkk
Tu é muito chique amiga, nem de papelote na cabeça, tu não perde o glamour...

beijos.

Lily Zemuner disse...

Adoro fazer as coisas em casa, morro de preguiça de ir no salão!!

Ficou lindo seu cabelo.

B-jo.

Fe disse...

Vc empresta sua cabelereira??

Sandra disse...

tudo pelo glamour....vc sabe que eu nem tinha reparado nas alças do sutiba aparecendo.....rs
...e VIVA a PRATICIDADE!!!

ficou divino

bjk

Marcela de Vasconcellos disse...

ComédiA!

Monica disse...

Deve ser divertidíssimo desbarangar com vc, Dani! Imagino, espumantes, muitas risadas, fora o clima chiquérrimo! Tá loiríssima, linda! Ah, e sua sobrinha linda, igualzinha vc, rsrsrs!

Ana Carolina disse...

Nossa Dani, seu cabelo ficou muito lindo!!

Adriana (Drica) disse...

Amei a make da sobrinha ,liiiinnndaa!
Bom findi!

A-N-A disse...

Fofa vc é chique né?
Colocou as coisas no correio? Sou chataaaaaaaaaaaaaaa!

Luana M. disse...

Ficou linda! Amei demais o efeito...

Também amo atendimento em casa... Odeio o barulho do secador alheio no salão. E aquele monte de funcionário andando de um lado pro outro... Acho irritante, não adianta!

Beijos