domingo, 1 de março de 2009

Para-raio de maluco


Achei que ia desanimar mas não!
Depois da meia noite, depois de 1 longa sessão maquiagem aqui em casa, fomos nós 2 pta night!!
Meu Deus, quanto tempo não fazia isso, não era baladeira nem quando solteira...
Primeira parada: House Garden,aqui em Goiania a gente chama de boate,o som estava legal, tipo hip hop, mas a frequencia...kid`s Club!Além do mais,lotadissímo, não dava pra tirar o pé do chão.
Tomamos a sábia decisão de ir embora antes de que algum garoto nos chamasse de tia!
Segunda parada:Sedna!Outra boate, lá sim, o povo mais velho,mais bonito...A música era só eletronica,não gosto, pensei:vou ter q beber!Outra coisa que percebi, vc tem q ficar com algo na mão, senão fica meio perdidona,música alta,não da pra conversar e estranhamente ,lá era é 1 boate à moda paulista:ninguem danca!Então, tem q beber meeeesmo.
A cena inicial era 2 mulheres chegando sozinhas na boate, não sabendo onde parar, o q fazer.Fomos ao balcão e pedi 1 smirnoff ice(sei la como escreve) e a Wan pediu 1 porcao de pasteis(???????).A primeira meia hr foi assim, comendo pastel e olhando o movimento,rs.
Depois ela pediu 1 vodca (o pastel deve ter sido o aquecimento,rs) e fomos pro meio da pista.Daí descobri um dom fantático!PARA-RAIO DE MALUCO!!!
Gente!!!!!!!!Impressionante, todos os malucos me beiravam,TODOS, de todos os estilos.Era só ser mais estranhinho 1 pouco q ja se ligava em mim.Teve de tudo, perseguições, amigos demais, teve 1 q ate pexou briga com a Wan dizendo q ela estava com ciúmes.Mas os doidos dela tbem não perdiam não, rimos muito.A wan me disse q ela costuma ser tbem,mas q estava se sentindo confortavel em sair comigo pq eu desviava o foco dela, eu atraia todos pro meu lado.Teve um que chegou, tentou falar comigo, eu desviei, ele então segurou minha cabeca e TUM!me deu uma cabecada!!!
Foi a senha pra eu ir embora,rs.
Nos divertimos muito,mas...!Nao nasci pra ser solteira!
Hj a Wan me ligou dizendo q tava acabada e q tava velha pra isso e perguntando como eu estava.Respondi que estava Otéééma! Só não tinha conseguido sair da cama,rs

9 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

"...lá era é 1 boate à moda paulista:ninguem danca!"
Não entendi ... Que tipo de Balada em SP vc ia que o povo não dançava???? hihihihi

No mais, comigo é assim tb, é só eu sair sozinha de balada, que eu descubro o quanto é bom estar casada, e com o meu marido, rs... beijoo.

taderbal disse...

falei isso pra encher o saco mesmo,hihihi.Pq paulista q adora ficar parado,fazendo pose!!!rs

Dani Vitrolinha disse...

vc é muito mala...

Thaiza Nacaxe disse...

putz nem eu aguento isso...

Ana Paula disse...

Você tem que ir quando o DJ é o Henrique, ele toca musicas ótimas pra danças... Mas quer saber, morro de preguiça de boate...!!

Fe disse...

Nossa, nem lembro da última vez que fui em uma boate pra dançar!!
Já marquei com uma amiga de ir em Vix, mas só de pensar me dá preguiça … fico pensando que as 03:00 da manhã eu poderia estar dormindo, guardando energias para o outro dia na praia … hehehehe
Tô velha :p

beijossssss

Fa disse...

FigurA....fico imaginando vc numa boate, a essa altura do campeonato...um tempão de casada já....fica estranho mesmo, tb ia me sentir peixe fora d'agua!

Téti disse...

kkkk ele te deu uma cabeçada? inédito!
e olha que eu ia te dizer que vc não está sozinha no mundo, pois tb costumo atrair gente doida, mas esta foi demaisss! kkk
na próxima, vá de capacete!
beijãooo

Daniela disse...

Dani
Como é bom não precisar mesmo ir pra guerra!! De vez em quando é bom, assim só pra rir mesmo!
Daniela