domingo, 15 de março de 2009

Sou eu ou é o mundo??


Ta certo que não sou a pessoa mais bem-humorada do mundo, e tem dias que posso mesmo estar pior...Mas me digam, achei esse post no site "criativos de galocha" e achei o post mais machista que li até hj:

Rodagem de uma mulher


As pessoas dizem 'fulana tá muito rodada'. Mas vocês sabem de onde vem o termo? E como é feito o cálculo?

- Os cientistas determinaram que uma transa dura em média 7 minutos.

- O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações por minutos, o que indica que o ato consiste em: 7 min. x 60pen. = 420 PENETRAÇÕES! Supondo que o pênis tem, em média, 15 centímetros, significa que a mulher recebe, em média: 420pen. X 15 cm. = 6.300 CENTÍMETROS DE PICA!Transformando: são 63 metros de vara a cada relação. Bastante, né?

Bom, as mulheres transam 3 vezes por semana e como o ano tem 54 semanas: 3f. x 54sem. = 156 METIDAS POR ANO!Isto quer dizer que a mulher recebe: 63m x 156met. = 9.828 METROS DE PICA POR ANO!Arredondando: são 10 km a cada ano que se passa! Exercícios Resolvidos: Qual a quilometragem de uma garota de 25 anos, que teve sua vida sexual iniciada aos 17 anos?Resolução: Ora, primeiro achamos o tempo em que a mina tem rodado... É só subtrair sua idade de hoje pela idade em que foi descabaçada, no caso: 25 - 17 = 8; E como são 10 km por ano: 8 x 10 = 80 km; R: A moça rodou 80 KM.

Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da seguinte maneira: 'Manuel, esta é a Aline, ou, Leo, esta é a Eloísa, ou ainda, Rodrigo, essa é a Dayse. Ela tem 25 anos, mas tá novinha! Só rodou uns 55 km!!! Tá inteirinha, muito bem conservada. É como se fosse 77, modelo 79!!!' Simples, não?Dedução da Fórmula: KM = 10(Ia - Id)Onde: KM = Quilometragem.Ia = Idade Atual.Id = Idade do Descabaço.Sugiro que divulguem estas informações as suas amigas (e amigos), que certamente não resistirão a argumentação tão singela, caso não tenham alcançado a KM padrão ou que já tenha alcançado a revisão dos primeiros 5.000 KM!!!!! (Enviado por Orlando M)CG:


Você prefere as 0Km ou as que possuem motor amaciado?

7 comentários:

Marjozinha disse...

Caramba! Mal pude acreditar quando li isso....rs. Apesar de quase morrer de rir (porque é tão tosco que chega a ser hilário), concordo com você no aspecto "machista" da coisa. E os homens? Colocam os seus "negocinhos" em tudo que é buraco que encontram pela frente e ninguém fala nada??? Como assim?

Ana disse...

Que coisa ridicula!

Anônimo disse...

Eita falta do que pensar heim?? Que bando de homem escroto e idiota!
No final das contas a gente tem é que rir, como eles não deixam de ser crianças e imaturos...aff

Marcela Vasconcellos disse...

Cansei só de ler.

Luana M. disse...

É assustador constatar que tem gente que é assim. Quem pensa dessa forma é um completo idiota... Merece passar a vida internado num manicômio.

Isso não é infantilidade; é doença.

Quem escreveu isso está completamente morto para a vida.

Monica disse...

e de muito mal gosto, credo!

Monica disse...

E de muito mal gosto! Credo!