sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Me perguntaram...



Me perguntaram o que eu achei das roupas da Michelle Obama, se não astava muito careta, ou se todos esperavam mais...A minha opnião, que vale nada, mas já que me perguntaram é: mais que bonitas ou feias, elas estavam apropriadas!
Michelle estava numa situação difícil, não podia se glamourizar demais, nem de menos, e ficar no meio-termo é muito difícil.
Acho que acertou nos modelos, só o sapatinho da posse que...Ah, mas o tom das luvas estava lindo. O vestido do baile era um vestido de baile!Elegante, clássico e bonito!
Só uma coisa não achei que fosse legal: ela escolheu 2 estilistas estrangeiros de países em desenvolvimento.Bom, isso ficaria muito bonito mais tarde, mas acho que na posse, ela deveria ter homenageado profisssionais locais, seu povo, que foram os que o elegeram.
Só isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei q ela ficou elegante...e como vc falou, roupas feias ou bonitas, tava bem vestida!

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

Ai Dani, larga de ser chata, vamo combinar que ela não tinha grandes opções, né? Que americano, original de fábrica, é uma super marca, com roupas lindissimas? Eu mesma não conheço, ela ia cair num europeu, acabou escolhendo naturalizados americanos, inclusive pessoas que ela já conhecia, enfim... A gente escolhe o que fica bem, não a marca, o estilista...Bom é minha opinião, eu visto o que me faz sentir bem, não sou escrava de marcas.

Marcela Vasconcellos disse...

Acho muito elegante da parte dela...


e o vestido da Drew tb tem habitado meus sonhos...

bju