sábado, 10 de janeiro de 2009

Já foi, já passou


Esta passagem de ano, lutei contra os meus demônios. E falo, que o inimigo que mais temo, sou eu mesma. As lutas interiores, são as mais duras. São as mais difíceis de travar. E são aquelas que duram mais tempo. É fácil criticar o outro. É muito difícil entender a dor do outro, percebe-la, não é nossa, não há como mesmo, pelo menos isso podsso compreender, tambem não devo ver o que o outro ve.Difícil lidar com isso, muito difícil.

Fui deparada com uma situação absurda. E eu tive que me superar. Doeu, muito.
E não existem palavras que descrevam estes meus sentimentos.
E depois também não tenho coragem suficiente para expressar os meus medos assim com clareza. Sobretudo os mais absurdos. Sobretudo este. Penso que se fosse tentar explicar muitos diriam: "tanta coisa e afinal é só isso?". Porque eu não sei expressar sem que as coisas não percam a magnitude que têm para mim.
Fica aqui no entanto assinalado para mim: para que eu me lembre que consegui.
è pra isso que serve isso aqui,né?

Nenhum comentário: