terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Happy New Year, Bonne Anneé, Feliz ano novo!!

O ano acabou mesmo... Quis tanto que esse ano acabasse e quando acabou me esqueci. Esqueci que, quando termina um, começa outro.Estava tão bitolada em fechar 2008 que nem pensava no 2009.Pra mim,só de 2008 terminar já estava bom demais.Então ele acabou e fiquei meio no limbo, sem projetos de ano-novo, sem planos, sem nada.Talvez porque estou ainda envolvida com as fotos das férias e ainda não chegou nas do reveillon,rs.Só sei que não tinha pensado no ano que nasceu.

Mas hoje,correndo(literalmente)atrás do prejuízo, meu peito foi se enchendo de esperança, de otimismo como a muito ,muito tempo mesmo não sentia.

Comecei a correr mais rápido,como se quisesse chegar rapidamente em algum lugar, lugar ali, na frente, que me espera, ou que eu busco por ele.

Tanta coisa doída na minha vida,mas tanta, que estava esquecendo das coisas lindas.Que também são tantas, tão grandes.Olhando em volta (de vez em quando já consigo dar uma espiadinha),vejo também a parte colorida e sortuda da minha história.E uma menina sorri de novo dentro de mim e tem esperança.E sente vontade de sair pulando de novo, como nos velhos tempos.

Cheguei em casa suada,aliviada.Cheguei em 2009!

5 comentários:

Ana disse...

Ah Danilda, sabia que um dia essa menina saltitante ia voltar....uma pessoa com a sua alegria não se desfaz assim.
Que 2009 seja abençoado! Um feliz ano novo amiga.
QQ coisa, tenmho outra botas pra te emprestar! rsrsrs
Bjs!

Anônimo disse...

Ana, quem sabe não foram suas botas mesmo?
Dani carelli

Monica disse...

Gostei de ver, lindo post! Amei essa sua foto! Começou muitíssimo bem, amiga!

Monica disse...

Gostei de ver, lindo post! Amei essa sua foto! Começou muitíssimo bem, amiga!

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

Acho que por um tempo será assim né Dani, oscilando entre "dois mundos", mas tenho certeza que a sua alegria vai prevalecer, só de ver teu sorriso nas fotos já sinto que está bem. te adoro fadinha ;)