sábado, 22 de janeiro de 2011

MEU BASICO DE VIAGEM

Mes que vem irei fazer duas viagens, e ja estou tendo que comecar a pensar em arrumar as coisas. Meu plano como sempre, e levar o minimo de coisas possivel.
Antes de tudo, levar pouca coisa sempre e mais pratico, mais leve e gera muito menos duvidas na hora de se vestir, porque se voce nao tem muito o que escolher, vai com aquilo mesmo e nao sofre com a indecisao.Muito menos energia desperdicada.
Outra coisa, com mais espaco da pra trazer muito mais comprinhas,ne?E como minha primeira viagem sera para NY e isso sera muuuuito importante.
E fiquei pensando no quanto um sobretudo preto e pratico nessas horas.Serve pra qualquer ocasiao e vc pode enfeitar com mais diferentes tipos e cores de acessorios.Sempre uso esse recurso nas minhas viagens, ate porque nao vale a pena investir em muitas pecas de inverno porque vivo praticamente no sertão,rs.
Revendo fotos de algumas viagens minhas revi o quanto utilizei esse recurso e o quanto me quebra o galho, uso em praticamente todas viagens de inverno, vejam so ...
Em Nova iorque usei...






Em Amsterdam foi meu companheiro e achei que combinava bem com o ambiente!!
Pra viajar acho que e uma opcão bastante pratica e segura.
Em Paris com sainha!






Na Disney, toda feliz!


Paris again!!!


Em Utrecht, na Holanda


Paris!!
Na Belgica em Brugges....

Em Roterdam



Outra vantagem do basico preto e nao sujar (ou nao parecer que esta sujo), e como vou praticamente emendar uma viagem na outra, podera ser util.
Quer dizer, nao sei, porque a segunda viagem sera para Buenos Aires e nao sei se la estara frio pra usar sobretudo, mas com certeza levarei tambem pouca coisa porem praticas.

3 comentários:

Dani Guimarães disse...

Ai meu Deus! Ainda nem comecei a pensar na mala... mas valeu a dica!

Bjinhos,
Dani Guimarães
---------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com

Ir disse...

Aproveite tudooooooo !!!
Boa viagem... beijos

Ana disse...

Será que em outubro, na Europa, vai estar muito frio? Qualquer coisa vc me manda ele, rsrsrsrsrs
Lindas as fotos! Vê se não perde a máquina de novo na viagem! Bjs