terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Os looks que foram...

Tenho trabalhado muito,retomando os projetos do ano passado, tudo de bom,mas ando sem tempo pra postar porque faço isso a noite e tenho chegado mooorta!
Mas tem uns looks que gostaria de deixar registrados aqui, que foram os que eu mais gostei desse ano que passou, um mix de fofos, romanticos e classicos.
Esse foi um look tipo, EU-QUERIA-TER-IDO-ASSIM !(talvez um poco mais curto,rs)




E agora um look mais despojadinho que me apaixonei.
(mas vai me dizer que um tricozinho também não é classico?)



E essas caveiras, ornaram ,não ornaram?

2 comentários:

A-N-A disse...

Danilda! Feliz 2011!!!!!
Cheguei hoje de viagem, amanhã vou lá na obra e vejo se os clips chegaram tá?
Um beijo grande, nos falamos no msn!

Dani Guimarães disse...

Que luxo esse short de tricô!
Acho que no inverno brasileiro dá pra usar, né!?
=D

Bjinhos,
Dani Guimarães
----------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com