sábado, 22 de janeiro de 2011

MEU BASICO DE VIAGEM

Mes que vem irei fazer duas viagens, e ja estou tendo que comecar a pensar em arrumar as coisas. Meu plano como sempre, e levar o minimo de coisas possivel.
Antes de tudo, levar pouca coisa sempre e mais pratico, mais leve e gera muito menos duvidas na hora de se vestir, porque se voce nao tem muito o que escolher, vai com aquilo mesmo e nao sofre com a indecisao.Muito menos energia desperdicada.
Outra coisa, com mais espaco da pra trazer muito mais comprinhas,ne?E como minha primeira viagem sera para NY e isso sera muuuuito importante.
E fiquei pensando no quanto um sobretudo preto e pratico nessas horas.Serve pra qualquer ocasiao e vc pode enfeitar com mais diferentes tipos e cores de acessorios.Sempre uso esse recurso nas minhas viagens, ate porque nao vale a pena investir em muitas pecas de inverno porque vivo praticamente no sertão,rs.
Revendo fotos de algumas viagens minhas revi o quanto utilizei esse recurso e o quanto me quebra o galho, uso em praticamente todas viagens de inverno, vejam so ...
Em Nova iorque usei...






Em Amsterdam foi meu companheiro e achei que combinava bem com o ambiente!!
Pra viajar acho que e uma opcão bastante pratica e segura.
Em Paris com sainha!






Na Disney, toda feliz!


Paris again!!!


Em Utrecht, na Holanda


Paris!!
Na Belgica em Brugges....

Em Roterdam



Outra vantagem do basico preto e nao sujar (ou nao parecer que esta sujo), e como vou praticamente emendar uma viagem na outra, podera ser util.
Quer dizer, nao sei, porque a segunda viagem sera para Buenos Aires e nao sei se la estara frio pra usar sobretudo, mas com certeza levarei tambem pouca coisa porem praticas.

3 comentários:

Dani Guimarães disse...

Ai meu Deus! Ainda nem comecei a pensar na mala... mas valeu a dica!

Bjinhos,
Dani Guimarães
---------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com

Ir disse...

Aproveite tudooooooo !!!
Boa viagem... beijos

A-N-A disse...

Será que em outubro, na Europa, vai estar muito frio? Qualquer coisa vc me manda ele, rsrsrsrsrs
Lindas as fotos! Vê se não perde a máquina de novo na viagem! Bjs