sábado, 8 de janeiro de 2011

Bom início de ano


To sem postar por falta de assunto mesmo, fim de ano da uma esgotada na gente, parece que a gente vive tudo em dimensões maiores, emocões maiores, come demais,bebe demais, COMPRA demais, ri demais (as vezes chora demais),tudo demais.
Então depois eu sempre fico mais quieta centradinha, tentando por a vida no eixo novamente;nunca consegui,rs, mas só o exercicio de tentar já é ótimo.
É aquela hora que a gente se dedica a trabalhar um pouco mais fortemente,voltar a controlar os gastos, voltar a malhar (to voltando, to voltando, so não quero fazer alarde pq tem só 2 dias).
Falando assim parece um momento chato, mas não é,mesmo com menos tempo pros amigos e tal, ainda vale a máxima que diz que qualidade é melhor que quantidade.
Essa semana tive só um momentinho com as amigas,um almocinho na sexta, que valeu a semana toda de risos e descompromisso.
A mesma comida,quase as mesmas pessoas,o mesmo lugar, e o conforto no coracão que essas pessoas escolhidas por nos (e o mais importante, que nos escolheram tbem) nos dão.São nossas pilulas da felicidade, nosso remédio contra os males do mundo.

5 comentários:

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

Pois é, não sei quem falou que a vida é feita de pequenos momentos. Temos que aproveitá-los e transformá-los em grandes acontecimentos. Confort place, confort food, confort friends :)

Ana Carolina disse...

eu tbm sou assim. passo o início do ano fazendo mil planos...


PS: sim, eu já fui em Ushuaia, NO INVERNO, COM MTA NEVE. AMO!

Bjokas

Fabíola! disse...

Ai que lindo! Chorei!

Cada Coisa disse...

Lindas! Feliz 2011!

melisseiras de Gyn disse...

nossa q legal né..todo mundo merece muiita dose de alegria..
rebeka