terça-feira, 2 de novembro de 2010

Papo calcinha



Os cremes são as últimas coisas que penso quando me vem a cabeça o nome Victoria's Secrets, até pq eles não tem 1 aceitação muito a boa aqui em casa, até já contei aqui,rs.
Gosto de comprar lingerie, por causa da quantidade de tamanhos e possibilidades.Aqui no Brasil a gente só encontra numeração simples tipo 40,42,46...Ou pior: P,M ou G, mas bem sabemos que não é bem assim que nossos corpos são divididos, então falta aqui ,sobra ali e de repente comprar lingerie (principalmente sutiã)vira um tiro no escuro.
Gosto dos sutiãs básicos da linha Pink.


Mas o que gosto mesmo é do atendimento da loja, que nos ajuda a não errar.A vendedora, sempre solicita, vem com uma fita metrica e mede seu tronco, sua largura, calcula e vem com uma numeração específica pra cada tipo de corpo, voce não é simpesmente um M, vc é o 34/75 B !!
Acho um luxo isso, quase feito sob medida.
As calcinhas são todas lindas, mas como não gosto dos modelos grandoes americanos (e marcam a roupa)escolho sempre meus modelos preferidos que são :
O V-STRING

e THONG

que são modelos que não marcam a roupa e são lindos, tenho uma maletinha cheia delas, de lacinhos, rendinhas, amo mesmo.
como aqui não temos acesso, quando tenho oportunidade faço a festo e me abasteço...E nem sobra espaço pra mais nada.

2 comentários:

Alexandra disse...

Que delíciaaaaaaa de comprinhas!!! ADOOORO!!!

Vivi disse...

Pode comemorar: vai abrir uma em São Paulo.