quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Podre camiseta branca





Adoro camiseta branca! São básicas , fáceis de combinar,duram bastante e são baratas.Baratas?Baratas?
Alguma coisa aconteceu com essa úlma característica nos últimos tempos.
Uma podrinha Balmain chega custar US$1.625,00!!
Parece loucura, mas vc pode comprar uma camiseta de R$15,00, usar, desgastar, passar lixa até ela ficar com cara de US$1.625,00.
Como li num livro de moda, nossas camisetas básicas seguiram o caminho dos nossos velhos jeans azuis.
Devem ser velhas e vintages, quanto mais antiga parecer, melhor,mas , paradoxalmente,a marca da moda mude toda semana. Um desafio, ter a camisa "velha" da marca da data!
Adoro moda, sigo tendências sim, compro peças assinadas sim, mas recuso-me a forçar uma naturalidade que pode ser conseguida da forma mais expontanea de ser chique que já vi: Por uma camiseta branca qualquer e ficar maravilhosa.
Isso não da pra fingir!Não serão dolares a mais que me darão essa elegância.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani, tudo bem? Estou descobrindo vários blogs goianos e estou adorando, o seu é o máximo! =)
Vim aqui fazer um convite, amanha será a reinauguração da loja Contém 1g no shopping Flamboyant a partir das 12hs, terá a demonstração de make e produtos, bora lá fazer make?! Eu vou, vamos?! Beijoo

Cherrydolll - Cherryland disse...

Meu único probleminha é quando o branco fica encardido, ai que raiva! Fora issso adoro camisetinhas brancas. xoxo, cherry

Cada Coisa disse...

Eu também adoro camiseta branca...

Anônimo disse...

Disse tudo!!

Daniela