sábado, 30 de outubro de 2010

Minha melhor sobremesa

Eu não sou muito chocolatra, por isso podem calcular o tanto que essa dica tem mais valor, não é qq chocolatinho que me pega não...
Mas hoje lembrei dele o dia todo e resolvi dividir com voces, e pra quem é do Rio ou pretende passar por lá não deixe de experimentar.
Um dia, depois de almoçar no Celeiro, sem me preparar, sem me avisar, a lala Noleto me levou para comermos a sobremesa no Aquim



Desprentenciosamente, pedi um brigadeiro belga de colher e 1 taça de espumante, enquanto Lala um nespresso e uma fatia de torta de limão ciciliano (phynas).
Quando experimentei até arrepiei (lembrem-se que nem fã de chocolate sou).
Essa experiencia me marcou, chegando em Goiânia, até comprei chocolate belga e fiz o brigadeiro, mas não foi a mesma coisa.Talvez faltou o ambiente, o Rio de Janeiro em volta, o calor escaldante, indecente e pernicioso da cidade, a compania alegre, sei lá.Talvez seja o chocolate bom mesmo.
Na dúvida, experimentem.
Tem 2 endereços no Rio, olhem no site

2 comentários:

Cada Coisa disse...

Hum, será que isso me pega? Também não é qq chocolatinho que me agrada não rs...

Beijos!

Ir disse...

Imagina eu nesse lugar... ai ai ai