sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vou ali!


Um pequeno recesso!
Vou pra Caldas Novas tomar um solzinho!
Finaldesemaninha!!!
(Juro que preferia que fosse Dubai mesmo, mas ainda não é dessa vez)
Beijo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pra final de assunto

Pra finalizar a sessão de testes dos esmaltes do Reinaldo Lourenco, eis que a psicopata aqui já usou todos de uma vez, pq senão não daria tempo, pq estou indo passar 1 semaninha em Dubai, então aqui vão os resultados:
OPERA
Comum demais pro meu gosto, bonito, qq uma usaria.
JAZZ
No vidro foi o que menos gostei,mas na unha ficou um brilho bonito, um caramelo acetinado, me dobrou.
CABARET
Sabe aquele esmaltes que as mães da gente usava?lembra eles.Meio Vintage...O mais bonito, se vc quiser bancar a clássica moderna(existe isso?)


E o que acharam ?
P.S; É obvio que a historia de 1 semaninha em DUBAI é balela, é que sonhar não custa,né?E achei chique sonhar que depois de 1 viagem pra Europa eu emendaria numa pra Dubai...
(nem acredito q vou publicar essa bobagem)

Saudade


Foi ontem...
Três anos que perdi minha mãe.
Tem horas que parecem três minutos, outras parecem três milênios.
De lá cá tanta coisa aconteceu...
Eu Virei mãe, mas sem o direito de desfrutar.Perdi minha mãe, ascendente direta, perdi meu filho, descendente direto!
De repente MÃE virou uma palavra complicada pra mim.
Mâe virou sinônimo de SAUDADE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

1,2,3 testando!


Então...
Já estou testando os novos esmaltes da coleção New York do Reinaldo Lourenço.Cada dia to com um!!Aí vou mostrando.O primeiro que usei foi o show, que é verde, confesso que no vidro ele fica pior, até que gostei,mas fiquei sozinha nessa!
Cheguei no trabalho e a Leila disse: Não gostei!Aryelle menos sútil definiu: Horroroso!
:

Agora passei o New York.
Ele lembra asfalto, o concreto de NY.è mais comum,ainda não recebi nenhum comentário.Também...acabei de passar!


Outra coisa, hj não estava com astral muito bom e resolvi cortar o cabelo pra ver se me animava um pouco, distrair a cabeça, depois conto o que há!
Vai aí um antes e depois:
ANTES


DEPOIS

A casa está cheia de flores [moda]: Meu cantinho: Danielle e Cilene

A casa está cheia de flores [moda]: Meu cantinho: Danielle e Cilene

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Club Med


Mostrando umas fotos da minha viagem a uma amiga ela me perguntou:Esses são os quartos mais simples? Respondi que não e ela ficou surpresa e comentou:Mas pelo preço pensei que fosse algo mais luxuoso.
Então vou explicar: Começando pela idéia de que luxo é um conceito relativo.O que é luxo pra você? Paz ou tapete persa?Cada um tem seu valor!
O conceito do Club Med é que luxo é gastronomia,lazer e diversidade cultural.Foi criado após a segunda guerra, quando as pessoas viviam um clima de dor e perda e precisavam se "curar" disso tudo.Chama-se club Med pq seus pioneiros acamparam ás margens do mar Mediterraneo.Eles pensaram em criar um cenário idílico ás pessoas para fazê-las recuperarem suas forças em contato com a natureza enquanto praticavam esportes.Cansavam o corpo e enchiam as mentes de novas experiencias.Criou também o sistema tudo incluido.
Por isso que no Club Med, os G.Os (gentis organizadores) são pessoas de td lugar do mundo, proporcionando diversidade cultural.A comida é uma maravilha e tem esportes e atividades pra vc fazer o tempo todo,tudo isso já incluso, pra vc não precisar pensar em dinheiro lá dentro.Fiz arco e flecha, trapezio(bom pra superar seus medos),fiz aula de vela,dancei,vi teatro...

Descansei mesmo das minhas dores.
Agora volto ao ponto inicial: Pq o preço?
Pq tudo isso custa dinheiro, trazer gente do mundo todo custa caro, manter 1 trapezio com gente especializada também.Tudo isso pode sair mais caro que marmores e cristais.
Lá os quartos são longe, o que dificulta vc qurer voltar pra eles, não tem serviço de quarto ,o que te faz ter que se socializar nos bares e restaurantes e até pouco tempo atrás não havia t.v, mas agora tiveram q ceder (mas ninguem vê não, acho q as pessoas queriam era a segurança de ter 1 tv por perto,rs).
Lá ninguem fica sozinho, todo G.O é incentivado a fazer amizade com os hospedes, no restaurante vc sempre vai ver um sentado á mesa com os hospedes, nunca mais que 2 g.o.s por mesa,pra evitar q eles façam panelinha,rs.Então vão sempre se formar várias turmas,claro, se o hospede quiser, nada é forçado. Sei que tem muitas histórias sobre G.Os e hospedes, pq eles vão pras festas, podem beber e se envolver com quem quiserem. Acredito que muita coisa é lenda e que outras acontecem sim,mas isso vai de acordo com a cabeça de cada um.E também as coisas fogem mesmo do conceito e da filosofia do lugar, mas gente é assim mesmo, cada um,cada um.Tem vários tipos de Club Med hj espalhados pelo mundo, 80 villages em 5 continentes.Pra família, pra neve, pra todo tipo de gente.
Olha, pra mim que estou passando por momentos de muitas dores, onde todo momento minha mente é invadida por sentimentos tristes, foi bom, preencheu bastante, não que cure ou te faça esquecer de nada, só te da umas férias, sabe?Pq sofrimento tbem cansa e vc precisa descansar pra depois retornar á luta, senão "endoida" de vez!
Esse é o luxo que ele te oferece: ajudar vc preencher as lacunas, mais que dormir em palácios.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Eu tenho uma mega amiga!


Todo ano o Reinaldo lourenço em parceria com a Risqué cria uma linha exclusiva e limitada de esmaltes.Ano passado fiquei frustradissíma por não ter conseguido achar o Bonequinha, pois nem todos são postos à venda.Esse ano não corro esse risco.
Sabem porque?Porque eu já tenho toda coleção New York By Reinaldo Lourenço dado aos convidados da São Paulo Fashion Week!!E sabem porque?
Porque eu tenho uma mega amiga que é mega colunista de estilo da Contigo!e teve a mega idéia de me presentear!Viva Lalá Noleto.
Além de me presentear com sua visitinha, ainda trouxe esse presente e mais um conjunto de porta-copos de louça da bonequinha de luxo.

Posso querer mais??

Acho que vou começar usando o New York que é meio grafite e depois vou usar o show, que é verde, meio ousado,mas adoro!!!
Os esmaltes ainda não estão á venda e nem sabemos se todos irão, mas a dúvida que tenho agora é qual usar,rs!
Não sei, não sei, to mega metida e mega feliz!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Me perguntaram...



Me perguntaram o que eu achei das roupas da Michelle Obama, se não astava muito careta, ou se todos esperavam mais...A minha opnião, que vale nada, mas já que me perguntaram é: mais que bonitas ou feias, elas estavam apropriadas!
Michelle estava numa situação difícil, não podia se glamourizar demais, nem de menos, e ficar no meio-termo é muito difícil.
Acho que acertou nos modelos, só o sapatinho da posse que...Ah, mas o tom das luvas estava lindo. O vestido do baile era um vestido de baile!Elegante, clássico e bonito!
Só uma coisa não achei que fosse legal: ela escolheu 2 estilistas estrangeiros de países em desenvolvimento.Bom, isso ficaria muito bonito mais tarde, mas acho que na posse, ela deveria ter homenageado profisssionais locais, seu povo, que foram os que o elegeram.
Só isso!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Minha roupa de princesa


Achei!
Esse vestido da Dior seria a roupa do meu baile, qualquer baile,se eu fosse uma princesa.O problema é que agora, se por alguma razão surreal eu virasse uma ,não teria jeito de usa-lo porque a boboca aí já usou e posou e posou e posou!
De qualquer forma já fico aliviada de saber o que usaria, pq a dúvida do que usar é o que atormenta quqlquer mulher, mesmo no campo da fantasia-loucura.
Acho que a Cinderela também pensou:Ah, não!Pq não usei esse?
Te respondo: Pq no seu tempo não existia Dior!!
Toma papuda!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu e a SPFW

Eu estava acompanhando muito a FR, mas a SPFW e eu estámos quase que nos ignorando.Pra falar a verdade estava mais curiosa pela roupa que a Michelle iria usar do que qualquer outra da seana da moda!
Mas só pra não passar em branco:
ISSO EU GOSTEI:

ISSO NEM MORTA (ALIAS, ME DEU MEDO,PARECE ALGO "A VOLTA DOS MORTOS" VERSÃO SEX AND THE CITY :

ISSO EU ADORARIA,RS:

domingo, 18 de janeiro de 2009

Pós aniversário

Esse final de semana após meu aniversário eu não fiz N-A-D-A!!!
Fiquei deitada praticamente o tempo todo.Dei uma desacelerada.Pra mim, o ano só começa depois do meu aniversário, é aí que zera tudo pra mim.
E também porque fiquei bastante triste com o fato Do Pedro ter prendido o pé na escada rolante do shopping, agora é rezar pra operação ter dado certo e não precisar amputar os dedinhos.Isso me baquepu muito também,pensar nesse meu amiguinho de 3 aninhos estar passando por isso.Pensamento positivo, é só isso agora.
Minha únicas produções do final de semana,2 looks que gostaria...
Dayse
Dayse por danielle carelli
romantico
romantico por danielle carelli

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A gente so descobre depois...

Conversando com colegas, vendo revistas e sites, achei um hotel otimo em Paris, para fashions com baixo orcamento : o Mama Shelter!!No Saint Blaise quartier, perto do cemitério Père Lachaise.Eclético/elétrico vem da combinacao da familia Trigano,fundadora do club med(ando fã do club med), o filosofo frances Cyril Aouizerate e o designer Philippe Starck.Restaurante c/ comida simples e deliciosa, bar lounge, brasserie e um terraco romantico.elegantes e pequenos,os quartostem IMacs, produtos de beleza Kiehl's(nesse exato momento meu coracão doeu por não saber disso antes) e moveis de Starck(momento sinceridade:não sei do q se trata,li no site,rs).Então,bikes pra alugar,baby-sitters e aulas de ioga.Agora vem a parte impressionante:Diarias a partir de 79 euros.Muito barato pra Paris!!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Já foi, já passou


Esta passagem de ano, lutei contra os meus demônios. E falo, que o inimigo que mais temo, sou eu mesma. As lutas interiores, são as mais duras. São as mais difíceis de travar. E são aquelas que duram mais tempo. É fácil criticar o outro. É muito difícil entender a dor do outro, percebe-la, não é nossa, não há como mesmo, pelo menos isso podsso compreender, tambem não devo ver o que o outro ve.Difícil lidar com isso, muito difícil.

Fui deparada com uma situação absurda. E eu tive que me superar. Doeu, muito.
E não existem palavras que descrevam estes meus sentimentos.
E depois também não tenho coragem suficiente para expressar os meus medos assim com clareza. Sobretudo os mais absurdos. Sobretudo este. Penso que se fosse tentar explicar muitos diriam: "tanta coisa e afinal é só isso?". Porque eu não sei expressar sem que as coisas não percam a magnitude que têm para mim.
Fica aqui no entanto assinalado para mim: para que eu me lembre que consegui.
è pra isso que serve isso aqui,né?

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Happy New Year, Bonne Anneé, Feliz ano novo!!

O ano acabou mesmo... Quis tanto que esse ano acabasse e quando acabou me esqueci. Esqueci que, quando termina um, começa outro.Estava tão bitolada em fechar 2008 que nem pensava no 2009.Pra mim,só de 2008 terminar já estava bom demais.Então ele acabou e fiquei meio no limbo, sem projetos de ano-novo, sem planos, sem nada.Talvez porque estou ainda envolvida com as fotos das férias e ainda não chegou nas do reveillon,rs.Só sei que não tinha pensado no ano que nasceu.

Mas hoje,correndo(literalmente)atrás do prejuízo, meu peito foi se enchendo de esperança, de otimismo como a muito ,muito tempo mesmo não sentia.

Comecei a correr mais rápido,como se quisesse chegar rapidamente em algum lugar, lugar ali, na frente, que me espera, ou que eu busco por ele.

Tanta coisa doída na minha vida,mas tanta, que estava esquecendo das coisas lindas.Que também são tantas, tão grandes.Olhando em volta (de vez em quando já consigo dar uma espiadinha),vejo também a parte colorida e sortuda da minha história.E uma menina sorri de novo dentro de mim e tem esperança.E sente vontade de sair pulando de novo, como nos velhos tempos.

Cheguei em casa suada,aliviada.Cheguei em 2009!